Cartões

Fazer Cartão Mastercard: veja o passo a passo para fazer o seu hoje mesmo

Fazer-Cartão-Mastercard

A Mastercard é uma das maiores emissoras de cartão de crédito do Brasil e do mundo. Além dos cartões serem aceitos em milhares de estabelecimentos, a empresa também oferece diversas vantagens e benefícios para quem possui seus cartões.

Veja agora todos os benefícios que a bandeira oferece no mercado e como fazer o cartão Mastercard mais adequado ao seu perfil.

Parceiros emissores

A maioria das instituições financeiras e bancárias do Brasil dão a opção do cliente fazer o cartão Mastercard, e mais vantagens podem aparecer de acordo com a instituição escolhida. Veja agora quais são as principais e os telefones para contato.

Agibank

A Agibank oferece um cartão múltiplo e perfeito para quem busca por facilidade no controle financeiro. Com ele você conta com diversos serviços gratuitos e a possibilidade de zerar a anuidade.

Central de Vendas:

Capitais: 3004-0900

Demais localidades: 0800-724-0900

Central de Relacionamento:

Capitais: 3004-2221

Demais localidades: 0800-602-0022

Banco Daycoval

Para os aposentados, pensionistas e servidores públicos, o cartão Daycoval é um dos que oferecem as melhores vantagens e juros reduzidos. Além disso, você pode contar com diversas vantagens e anuidade ZERO.

SAC: 0800-775-0500

Ouvidoria: 0800-891-7522

Banco do Brasil

O cartão Ourocard pode ser emitido com a bandeira Mastercard e é um dos mais utilizados no Brasil. Por ser o cartão do Banco do Brasil, ele é uma ótima opção para quem busca as vantagens e segurança dos cartões de crédito tradicionais do mercado.

SAC: 0800-729-0722

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-0001

Demais localidades: 0800-729-0001

Atendimento Deficiente Auditivo/Fala: 0800-729-0088

Ouvidoria BB: 0800-729-5678

Nubank

O cartão Nubank chegou para revolucionar o mercado das fintechs. A sua anuidade zero e a emissão sem comprovação de renda mínima foi o que chamou atenção do público e dominou o mercado. Essa é uma das melhores opções para quem busca versatilidade e inovação.

Central de Atendimento – exclusivo para clientes:

0800 591 2117

Contato em geral: todomundo@nubank.com.br

BV

O Banco BV surgiu de uma parceria entre o Banco do Brasil e o grupo Votorantim. Presente na vida dos brasileiros desde 1988, o cartão BV é uma opção bem conhecida no mercado e utilizada por milhares de pessoas. Suas vantagens são as mais diversas, e de acordo com os seus gastos a anuidade pode ser isenta.

Para solicitar o seu cartão, ligue:

Capitais e regiões metropolitanas: 3003-7888

Demais localidades: 0800-011-78 88

Sicredi

O cartão Sicredi também pode ser emitido com a bandeira Mastercard e as suas vantagens vão desde acúmulo de pontos por cada dólar gasto, até a possibilidade de pagar a primeira parcela após 40 dias da realização da compra.

Capitais e regiões metropolitanas 3003 4770

Demais regiões 0800 724 4770

Vantagens e benefícios Mastercard

Os benefícios para os cartões Mastercard se diferem de acordo com a instituição e o tipo do cartão escolhido pelo cliente. Veja agora as vantagens que são oferecidas pela Mastercard, independentemente da instituição que você escolher.

Mastercard Global Service

A Mastercard oferece no mundo inteiro uma assistência 24 horas para comunicação caso aconteça algo com o seu cartão. Nela você pode comunicar perda e roubo de cartão, substituição emergencial e adiantamento de dinheiro.

Mastercard Surpreenda

O Mastercard Surpreenda é um dos programas de benefícios mais conhecidos da Mastercard. Nele você cadastra o seu cartão e ganha um ponto toda vez que utilizá-lo. Com o acúmulo de pontos, você consegue trocá-los por produtos, descontos e diversos benefícios presentes no programa.

Priceless Cities

O Priceless Cities da Mastercard oferece o benefício de você vivenciar experiências exclusivas dos eventos mais cobiçados do mundo.

Garantia Estendida Original

Um dos benefícios mais interessantes que a Mastercard disponibiliza é a garantia estendida original. Com ela você tem a oportunidade de estender o prazo de garantia de produtos comprados com o cartão Mastercard Gold. E, o melhor de tudo, sem nenhum custo adicional.

Boingo Wi-Fi

O Boingo Wi-Fi concede o acesso gratuito e ilimitado em milhões de pontos espalhados ao redor do mundo. A velocidade da banda chega a ser quatro vezes maior do que a média que encontramos em diversos países do mundo.

Mastercard Airport Experiences fornecido por LoungeKey

Esse benefício é exclusivo para algumas modalidades de cartão e permite acesso às salas VIP, experiências gastronômicas, lojas de varejo e spas, espalhados em mais de 440 aeroportos pelo mundo.

MasterRental

O MasterRental é um seguro exclusivo para clientes Mastercard que alugam um carro usando o cartão. Ele garante cobertura global por danos causados em colisões, roubos, incêndios acidentais, entre outros.

MasterAssist Plus

Se um cliente Mastercard ou alguém da família precisar de uma emergência médica durante uma viagem, o MasterAssist Plus proporciona assistência e coordenação para ajudar a resolver.

Airport Concierge

Clientes Mastercard podem obter o serviço de Airport Concierge, que vão desde avançar por meio da segurança e do processo de imigração, até o ‘meet & greet’ e limousine em alguns aeroportos.

Existem outros benefícios que vão depender da sua categoria dentro da Mastercard; para conferir quais são e como solicitá-los, acesse aqui.

Quais são os cartões Mastercard

A Mastercard conta com quatro categorias de cartões de crédito e cada uma possui particularidades e benefícios exclusivos.

Mastercard Standard

Perfeito para compras diárias e muito mais.

Mastercard Gold

Ideal para quem deseja fazer compra no mundo todo e garantir benefícios exclusivos.

Mastercard Platinum

Liberdade financeira e acesso a benefícios exclusivos que não têm preço.

Mastercard Black

Aproveite bem o seu tempo para explorar lugares e experimentar as melhores experiências sempre que quiser.

Como fazer o cartão Mastercard?

Para fazer o cartão Mastercard é preciso primeiro escolher uma das instituições financeiras emissoras dos cartões. Após a escolha, siga o passo a passo de cada instituição e esteja sempre com os documentos necessários em mãos.

Quer saber qual cartão Mastercard se encaixa melhor ao seu perfil? Acesse o site Cartões.com.br e veja o melhor cartão para você.

Sair da versão mobile