Cartões

Mastercard Internacional: peça o seu e participe do Mastercard Surpreenda

Mastercard Internacional

Você tem ou já teve algum cartão de crédito com a bandeira e variante Mastercard Internacional, mas não sabia que era possível obter benefícios com ele, além da possibilidade de fazer compras no crédito? Continue lendo este artigo e descubra!

Mastercard Internacional: o que é?

Cada bandeira e variante de cartão de crédito traz vantagens específicas, além das oferecidas pelo banco emissor do cartão. Portanto, é importante que você fique atento a isso para tirar o máximo de proveito de seus cartões.

Mastercard Internacional, também chamada de Mastercard Standard, é a variante mais básica da bandeira Mastercard, sendo ideal para quem usa pouco o cartão de crédito, mas deseja aceitação internacional. Confira abaixo os benefícios oferecidos!

Benefícios Mastercard Internacional

Aceitação internacional: a bandeira Mastercard está presente em mais de 210 países e territórios, garantindo uma extensa rede de aceitação para o seu cartão. São milhões de estabelecimentos credenciados ao redor do mundo, seja para compras físicas ou online.

Mastercard Surpreenda: você já ouviu falar no Programa Mastercard Surpreenda? Com um cartão Mastercard Internacional você pode fazer parte dele. Basta cadastrar seu cartão e seus dados no site e começar a acumular pontos em suas compras.

Ao participar do Mastercard Surpreenda, você ganha 1 ponto a cada compra feita com seu cartão Mastercard e acumulando a partir de 10 pontos, pode trocá-los por diversas ofertas em estabelecimentos parceiros como Amor aos Pedaços, Vivara, Camicado, Asics, Unidas e muito mais!

Mastercard Global Service™: está em outro país e teve seu cartão Mastercard Internacional roubado ou perdido? Não se preocupe! O Mastercard Global Service garante ao cliente atendimento 24 horas por dia, todos os dias do ano. O suporte funciona em qualquer idioma e oferece serviço de orientação e emergência para casos como perda e roubo de cartão.

Como pedir um cartão Mastercard Internacional?

Normalmente, a renda mínima exigida para a solicitação de um cartão Mastercard Internacional é de um salário mínimo vigente, apesar de isso depender do emissor do cartão.

Para contratar um cartão Mastercard Internacional, você deve entrar em contato com alguma das instituições emissoras e fazer a sua solicitação. Muitas delas aceitam solicitações via site ou aplicativo. Confira abaixo alguns dos principais emissores.

Emissores de cartões Mastercard Internacional

Vale a pena ter um cartão Mastercard Internacional?

Sem dúvidas, um cartão Mastercard Internacional é uma excelente opção, pois são cartões que oferecem uma ampla rede de aceitação no Brasil e no mundo e não cobram anuidades elevadas (alguns emissores nem cobram anuidade).

Trata-se de uma bandeira e variante simples, sem muitos benefícios extras, mas que cumpre seu papel muito bem. A dica aqui é que você avalie a anuidade cobrada pelo emissor e seus benefícios, para escolher o cartão Mastercard Internacional que mais se adequa ao seu estilo de vida e suas necessidades.

Gostou de saber mais sobre a bandeira e variante Mastercard Internacional? Confira também nosso artigo sobre a variante seguinte, Mastercard Gold!

Sair da versão mobile