Cartões

Cartão Daycoval: juros reduzidos e anuidade ZERO

Cartão Daycoval

Você sabia que servidores públicos e aposentados/pensionistas do INSS têm direito a um cartão de crédito com juros reduzidos? É o famoso cartão consignado, com benefícios diferenciados para este público. O cartão Daycoval é um exemplo da categoria, oferecendo ainda outras vantagens exclusivas e anuidade ZERO. Confira a review!

Por que pedir o cartão Daycoval?

Cartão Daycoval: informações gerais

Cartão Cartão de crédito consignado Daycoval
Anuidade Zero
Renda mínima Não informada
Bandeira e variante Mastercard Internacional
Pontos Não acumula

É importante termos em mente que este é um cartão consignado.

Assim, o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento do titular, que deve ser servidor público ou aposentado/pensionista do INSS.

Por outro lado, o cartão conta com taxas de juros mais brandas que as dos cartões de crédito tradicionais.

Cartão Daycoval: anuidade do cartão de crédito consignado

O cartão Daycoval é anuidade zero. Para ter este cartão, é necessário comprovar renda de pelo menos um salário mínimo vigente.

Vale destacar que o Banco Daycoval não faz consulta ao SPC ou Boa Vista SCPC Consumidor Positivo para a emissão deste cartão, podendo o mesmo ser solicitado por negativados.

Benefícios EXCLUSIVOS do cartão Daycoval

Benefícios exclusivos Mastercard Standard

Como pedir o cartão Daycoval

Você pode pedir seu cartão Daycoval clicando aqui e preenchendo o formulário de solicitação.

Outra opção é conferir qual o correspondente autorizado mais próximo e fazer o pedido presencialmente. É preciso ter em mãos seus documentos pessoais e comprovantes de renda e residência.

Você pode acompanhar o andamento de sua solicitação ligando na Central de Atendimento Daycoval.

Aplicativo para usar o cartão Daycoval

Pelo app Daycoval Cartões, é possível controlar em tempo real seu cartão Daycoval consignado. O app conta com funções como:

Disponível para dispositivos Android e IOS, o tem uma avaliação mediana por parte de seus usuários: no Google Play, tem 3,9 de 5 estrelas e, na App Store, 2,2 de 5.

Canais de Atendimento ao cliente

Central de Atendimento

SAC

Ouvidoria

Não faz parte do público que pode ter um cartão consignado? Sem problemas! Aqui no cartões.com.br você tem acesso a reviews de vários outros cartões disponíveis no mercado, para encontrar a opção perfeita para o seu estilo de vida!

Sair da versão mobile