;

Credishop: conheça esse cartão de crédito e veja como pedir o seu

Credishop: conheça esse cartão de crédito e veja como pedir o seu

Quer solicitar o seu cartão Credishop, mas não sabe como e quais vantagens ele pode oferecer? Opção já tradicional nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, ele tem um funcionamento um pouco diferente das principais alternativas presentes no mercado.

Por isso, preparamos um artigo completo para ajudar você a tomar a melhor decisão. Continue lendo para saber o que é o cartão Credishop, onde pode ser utilizado, quais benefícios oferece e, é claro, como solicitar o seu.

O que é o cartão Credishop?

Cartão de crédito administrado pela Credishop, ele é aceito em estabelecimentos comerciais credenciados e tem sede em Teresina, no Piauí. No entanto, ele não tem uma bandeira tradicional, como Visa ou Mastercard.

Então, é ideal para compras locais, em cidades em que a Credishop está amplamente presente - especialmente nas regiões Norte e Nordeste, ainda que também já seja aceito em diversos locais de todo o Brasil.

Por não ter código de segurança, ele não pode ser utilizado para compras na internet.

Como o cartão Credishop funciona?

Em seu site, a Credishop exibe mais de 27 mil resultados relacionados a estabelecimentos parceiros que aceitam o cartão como forma de pagamento. São lojas de tecidos, confecções, farmácias, supermercados, restaurantes, clínicas, hospitais e postos de combustível habilitados em diferentes cidades do Brasil, sobretudo do Norte e do Nordeste.

Se você deseja procurar um ponto comercial em específico, basta realizar a busca e verificar se ele faz parte da rede credenciada.

O cartão tem apenas a função de crédito, que também conta com alguns recursos tradicionais, como o pagamento do valor mínimo da fatura. E, por falar nisso, a sua consulta e quitação podem ser feitas diretamente pelo aplicativo da marca, disponível no Google Play e na Apple Store.

Quais são as vantagens do cartão Credishop?

Um dos principais benefícios do cartão Credishop é a ausência de cobrança de anuidade ou de taxa de adesão, o que faz dele uma opção financeiramente vantajosa para o consumidor.

Também é possível contar com cartão adicional sem pagar nada a mais por isso - as únicas exigências são de que a pessoa tenha idade mínima de 16 anos e possua CPF. Os clientes ainda costumam elogiar a facilidade e a agilidade para a aprovação da proposta, que pode ser acompanhada pelo portal.

Além do aplicativo, a fatura também pode ser recebida diretamente por e-mail. Basta que o endereço seja cadastrado pelo próprio app, site ou na central de atendimento - disponível 24 horas por dia pelos números 4020 1234 (metrópoles) ou 0800 707 1234 (demais localidades).

Como fazer o cartão Credishop?

Para quem gosta de praticidade, uma das principais desvantagens do cartão pode ser a necessidade de fazer a sua solicitação presencialmente. Ou seja, não é possível preencher o formulário pelo site ou pelo aplicativo, por exemplo.

A seguir, descrevemos o passo a passo que você precisa seguir para pedir o seu Credishop.

1. Identifique o local mais próximo

A solicitação do cartão pode ser feita nas lojas Credishop e também nas filiais da Paraíba que tenham atendimento da marca. Na dúvida, vale ligar para a central de atendimento e verificar o endereço ou fazer a busca diretamente no site.

Na opção “pontos de atendimento”, você consegue identificar o local, o endereço, os serviços disponíveis e o telefone de contato.

2. Preencha o formulário

Depois, dirija-se até o endereço escolhido e peça para preencher um formulário para solicitação do cartão Credishop. Em alguns casos, pode não ser necessário comprovar a sua renda. No entanto, vale já ter em mãos a declaração, além de comprovante de endereço e documento de identificação.

3. Aguarde a análise

Depois de submeter o cadastro, ele vai entrar em processo de análise de crédito - em geral, a etapa é finalizada em poucos dias. Quando o resultado estiver disponível, você vai ser comunicado.

Em caso de aprovação, o cartão Credishop é enviado diretamente para o endereço que foi cadastrado no momento em que o formulário foi preenchido. Cada cartão tem uma senha única. Caso você não tenha, pode solicitá-la na central de atendimento ou ainda pelo aplicativo. Já a alteração da senha é feita apenas por telefone.

Pronto! Ao fim desse processo, já é possível utilizar o seu novo método de pagamento na rede credenciada. Antes de tudo isso, no entanto, é importante avaliar bem as condições oferecidas e se esta é, de fato, a melhor opção para as suas necessidades.

Para tirar a dúvida, não pense duas vezes: conte com o suporte de quem é especialista no assunto. No site da Cartões, você encontra informações completas para comparar os principais cartões de crédito emitidos por diferentes bandeiras.

O objetivo é facilitar a análise das suas principais alternativas e entender qual delas faz mais sentido para a sua realidade. Então, aproveite para acessar o nosso site agora mesmo e tenha a certeza de realizar a melhor escolha!