Cartões

Como fazer Cartão Renner: entenda os benefícios e vantagens desse cartão!

Cartao Renner

Se você está pensando em fazer um cartão Renner, está no lugar certo! Ele foi um dos primeiros cartões de loja lançados no Brasil, em 1973. Como a maioria dos cartões de crédito, oferece vantagens para os seus clientes, e pode ser usado nas Lojas Renner como também em outros estabelecimentos.

Neste texto, você verá todo o processo e as vantagens de fazer um cartão Renner. Tudo isso para que você entenda de forma simples e objetiva como um dos cartões mais antigos do país funciona.

Como funciona o cartão Renner?

Ele é considerado um dos cartões mais requisitados atualmente, sendo bastante utilizado pela maioria dos clientes das Lojas Renner. O cartão Renner tem muitos diferenciais e, por isso, está na lista dos cartões favoritos das pessoas.

Uma das maiores vantagens desse cartão é o fato de não ter taxa de anuidade. Esse pode ser um dos pontos mais importantes na escolha, pois, em diversas companhias, as tarifas seguem sendo muito altas.

Além disso, outro fator que faz os clientes escolherem o cartão Renner é o parcelamento em loja. Se você tem preferência por fazer compras e opta sempre pela forma de pagamento em parcelas, esse é o cartão ideal.

A Renner é uma das maiores redes varejistas do país, com mais de 300 lojas em todo o território nacional. Sua abrangência faz com que, independentemente de onde você esteja, tenha sempre uma unidade próxima para suas compras.

O cartão Renner pode, ainda, ser usado no dia a dia em outros estabelecimentos, ampliando a gama de possibilidades para o cliente. 

Como fazer o cartão Renner?

Para fazer o cartão Renner é importante que você se atente a algumas dicas antes de iniciar o processo de solicitação, como:

A Realize Soluções Financeiras, responsável pelo cartão e por demais serviços da Renner, faz uma análise de perfil com esses dados citados acima. Portanto, pessoas que têm restrição no nome ou são menores que 18 anos podem não ter seu cartão aprovado.

Depois de se enquadrar nos requisitos, você pode ir até uma loja com a posse de algum documento de identificação, como RG, CPF ou CNH, comprovante de residência recente e, por fim, um comprovante de renda.

Após a análise e o cadastro rápido, você já tem em mãos o cartão para uso nas lojas e site da Renner.

Você também pode fazer cartão Renner por uma versão virtual, o Quero Cartão Renner. Você encontra o aplicativo tanto na Play Store quanto na Apple Store. Nele, você também tem acesso à segunda via da fatura, acompanhamento dos gastos e muito mais.

Para trabalhadores autônomos que desejam fazer cartão Renner, a comprovação de renda pode vir por outros meios. Você precisa ter um extrato bancário de sua conta dos últimos meses ou com a última fatura paga de outro cartão de crédito.

Quais são os tipos de cartão Renner?

Hoje, as lojas Renner contam com dois tipos de cartões para os seus clientes, o Private Label, que é o cartão da loja Renner, e o Meu Cartão. Para que você entenda melhor, vamos explicar um pouco mais:

Private Label

O cartão Private Label foi um dos primeiros cartões de crédito do Brasil. De acordo com a sua categoria, traz diversas vantagens para seus clientes, entrando na lista de melhores cartões do país. Além disso, você pode usar o cartão Renner na Camicado, loja que faz parte do grupo.

Meu cartão

O Meu Cartão é o segundo cartão que a Renner fornece. Chama a atenção, pois tem bandeira internacional Mastercard e Visa, fazendo com que ele entre na lista de cartões mais procurados pelos brasileiros.

Além de ser internacional, o Meu Cartão oferece pagamento diferenciado quando falamos de parcelamento da fatura. Esse é um cartão que pode ser usado não apenas na Renner, mas em qualquer lugar do mundo.

Benefícios e vantagens de fazer cartão Renner

Fazer o cartão Renner vai lhe render diversos benefícios. Quem tem, possui um crédito exclusivo para fazer compras, tanto na loja física quanto na virtual, assim como na Camicado.

Além da isenção de anuidade, fazer o cartão Renner pode trazer mais essas vantagens:

De fato, fazer um cartão Renner pode ser uma ótima opção, caso você busque um cartão que traga mais benefícios. Aqui na cartões.com.br você encontra as melhores dicas e soluções de dúvidas relacionadas a cartões de crédito. Clique aqui e confira mais conteúdos em nosso site.

Sair da versão mobile