;

Fatura Cartão Renner: passo a passo de como obter a sua 2a via!

Fatura Cartão Renner: passo a passo de como obter a sua 2a via!

As Lojas Renner são uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, estando presentes em centenas de cidades pelo país. A maior parte dos brasileiros conhece a marca apenas como loja de roupas, mas a Renner também oferece outros tipos de serviços aos seus clientes.

Desde 2017, ela passou a disponibilizar também produtos financeiros, como serviços de crédito e de investimento, todos gerenciados pela Realize Soluções Financeiras, instituição financeira própria das Lojas Renner.

Entre esses serviços, uma das opções mais utilizadas é o Cartão Renner, que pode ser feito diretamente nas lojas ou pelo aplicativo Quero Cartão Renner. O processo de cadastro e liberação de crédito acontece em apenas alguns minutos. Logo em seguida, já é possível começar a fazer as compras na loja ou no site.

Como obter a sua 2a via da fatura Cartão Renner

Se você é titular de um Cartão Renner e não recebeu ou não sabe onde está a sua fatura, acompanhe o passo a passo que elaboramos para solicitar a segunda via da forma mais fácil:

  • O primeiro passo é acessar pelo seu computador ou smartphone o site da Realize Soluções Financeiras, subsidiária do grupo Renner que é responsável pelo cartão da rede;

  • Em seguida, clique no ícone “acesse sua conta”, que está localizado no canto inferior esquerdo da tela do seu computador;
  • Na próxima página, digite o número do seu CPF no campo solicitado e, em seguida, aperte “prosseguir”;

  • Você estará logado na sua área do cliente. Agora, basta procurar pela opção “fatura” e “segunda via da fatura Cartão Renner” para acessar a sua;
  • Imprima o documento ou anote o código de barras para quitar o valor em uma agência bancária ou via internet banking;
  • Na área logada, você também poderá acessar outras opções relativas ao cartão, como ver o histórico de compras realizadas, consultar o saldo disponível e verificar os limites;
  • Além disso, existe a opção de obter a segunda via da fatura do seu Cartão Renner pelo aplicativo da Lojas Renner, disponível para download na App Store ou Play Store;
  • Da mesma forma, basta fazer o login e procurar pelo campo “fatura” para acessar a segunda via e realizar o pagamento.

Pronto, agora você já sabe como solicitar a segunda via da fatura do Cartão Renner. Se você ainda estiver enfrentando alguma dificuldade para realizar esse processo, entre em contato com a Central de Atendimento dos Cartões Renner.

Para quem vive em Regiões Metropolitanas ou capitais, basta ligar para o número 3004 5060. Já os moradores das demais regiões do país podem entrar em contato gratuitamente pelo 0800 073 6637.

As Lojas Renner ainda disponibilizam a opção de atendimento via Whatsapp. Neste caso, adicione o número (51) 3921 4004 em seus contatos e inicie uma conversa pelo aplicativo.

Gostou deste artigo sobre a fatura Cartão Renner? Então navegue pelo site e confira mais conteúdos exclusivos sobre cartões!

Tenha os melhores benefícios sem pagar anuidade

Confira nossas dicas e saiba como ter um cartão com anuidade zero Política de Privacidade

Acesse seu E-mail para baixar o conteúdo.