Cartões

Como emitir a fatura Santander Free?

emitir-a-fatura-Santander-Free

Você já sentiu dificuldade para emitir a fatura Santander Free? Se a resposta for sim, então você está no lugar certo! Hoje, vamos ajudar você a entender melhor a sua fatura e como emiti-la caso precise de uma segunda via, por exemplo.

Neste artigo, vamos falar um pouco também sobre o cartão de crédito Santander Free e suas principais vantagens.

O que é o cartão Santander Free?

O Santander Free é um cartão de crédito internacional. Um dos principais benefícios desse cartão é que não há cobrança de anuidade, caso você gaste mensalmente acima de R$ 100,00.

Se você nunca observou esse detalhe, confira sua fatura. O acompanhamento dos seus gastos pode ser realizado por meio do aplicativo do banco. Vamos explicar melhor adiante.

Ainda sobre o cartão, outras vantagens estão disponíveis, relacionadas aos benefícios referentes à bandeira Mastercard, como seguro proteção de preço e de compras, garantia estendida e programa de pontos Surpreenda.

Por fim, o cartão Santander Free acumula também descontos e pontos do Esfera, programa de vantagens do próprio banco.

Onde posso encontrar a fatura Santander Free?

Encontrar a fatura Santander Free é simples e fácil, mesmo você não sendo correntista. O Santander procura sempre fornecer os dados para os seus clientes da forma mais simples possível, para que possam o emitir o documento sem qualquer problema.

Você pode encontrar a fatura do seu cartão no site do Santander ou baixando o aplicativo Way, disponível na Play Store ou na Apple Store.

Além disso, você também pode consultar a fatura Santander Free de forma offline. É possível fazer a solicitação pelo telefone 4004-3535 (número para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (número para demais localidades).

Passo a passo para emitir a fatura cartão Santander Free

Para realizar a consulta da fatura Santander Free, você deve acessar a página de serviços do Santander. Informe o número de seu CPF e clique em “ok”.

Após a validação do seu CPF no sistema, você será direcionado para a página de serviços do Santander. Nessa página, você pode consultar saldo, como estão os seus pontos e conferir sua fatura.

Outra forma de obter o acesso é através do aplicativo do banco, disponível tanto na Apple Store quanto na Play Store.

Nesse aplicativo, você pode verificar sua fatura Santander Free, acompanhar os seus gastos e receber notificações de compras realizadas com o cartão.

Com os avanços da tecnologia, está cada vez mais fácil consultar assuntos relacionados ao cartão de crédito sem ter que ir até um banco. Você pode fazer tudo pelo seu computador ou até mesmo pelo seu celular.

Atrasei a fatura Santander Free. E agora, o que fazer?

Caso você atrase o pagamento da fatura Santander Free, basta emitir a segunda via. É muito simples e basta repetir o procedimento explicado acima para consultá-la a qualquer momento pelo site, aplicativo ou telefone.

É recomendado ficar atento aos atrasos da fatura, para não ter problemas com dívidas no futuro.

O cartão de crédito é um dos produtos financeiros mais caros. Por exemplo, quando você atrasa um financiamento, você paga juros. Quando você atrasa o seu cartão de crédito, você paga 10 vezes mais de juros.

Para você entender melhor, trouxemos alguns pontos para mostrar o que você paga quando atrasa a fatura Santander Free:

Uma opção, caso não consiga quitar o valor total da fatura Santander Free, é fazer o parcelamento em até 24x, facilitando para que você não fique endividado.

Ter um cartão de crédito em situações de emergência é sempre bom, mas é preciso cuidado para não gastar além de seu orçamento.

Veja mais conteúdos relacionados a assuntos de cartão de crédito no site da cartões.com.br!

Sair da versão mobile