;

Ele abriu uma empresa milionária só viajando

Ele abriu uma empresa milionária só viajando

Até 2010, o estadunidense Brian Kelly trabalhava como recrutador de talentos e utilizava um cartão de crédito em reuniões de negócios e aproveitava para juntar milhas, que são acumuladas a cada dólar gasto. De centavo em centavo, Brian juntava mais e mais milhas para poder viajar de graça e economizar uma bolada.

Com o conhecimento de bagagem, em julho de 2010 ele fundou o The Points Guy, um dos portais de viagens mais renomados do mundo. Hoje, o TPG conta com mais de 100 funcionários e o site recebe 10 milhões de visitas únicas todo mês. E ele fez tudo isso aproveitando para converter seus gastos em milhas para viagem.

Você também quer viver viajando? Então não perde tempo e já pede seu cartão de crédito com anuidade grátis e milhas para viajar de graça:



Utilizando um cartão de crédito certo que acumula milhas, além de poder viajar de graça, você tem chance de construir seus sonhos com a economia gerada.

O cartão LATAM Pass Itaucard Visa Internacional é sem anuidade, exige baixa renda mínima para um cartão desse porte (R$800), dá 50% de desconto em cinemas da rede credenciada Itaucard e o melhor: acumula até 2.5 pontos LATAM PASS a cada dólar gasto em compras.

Aproveite para pedir o seu e viajar de graça!

Outro cartão qualificado para acumular milhas é o Tudo Azul Itaucard Internacional Visa, da Azul Linhas Aéreas. A cada dólar gasto em compras na Azul você recebe 1,5 ponto no Programa TudoAzul. E para compras em outros estabelecimentos, você recebe 1,4 pontos. A anuidade é grátis gastando R$1.000 em compras por fatura e você ganha:

  • 10% de desconto em passagem, clube TudoAzul e compra de pontos;
  • Parcelamento em até 12x sem juros;
  • 50% de desconto em cinemas parceiros!

Aproveite para pedir o seu e viajar de graça!