Cartões

Vai de Visa: benefícios e como se cadastrar no programa

Vai de Visa

Quer saber como funciona o Vai de Visa?Ao aderir a esse programa de ofertas, você tem acesso a vantagens exclusivas a cada vez que efetua uma compra com o seu cartão da bandeira.

Entre os benefícios, estão a participação em promoções, acesso a descontos em lojas parceiras e possibilidade de apoiar causas sociais. Mas, para isso, é necessário fazer um cadastro, entender todos os benefícios e saber como usufruir deles.

Para ajudar na tarefa, elaboramos este guia com as principais características do Vai de Visa: o que é, benefícios, como funcionam as promoções e como se cadastrar.

O que é o Vai de Visa

O Vai de Visa é um programa de ofertas e benefícios para clientes dos cartões da bandeira Visa. Ao aderir ao programa, o cliente realiza compras com o cartão e usufrui de uma série de vantagens: descontos em lojas e estabelecimentos parceiros, sorteios e promoções.

É possível encontrar descontos e promoções em estabelecimentos como restaurantes e hotéis e em produtos e serviços nas áreas de moda, saúde e beleza, por exemplo. Além disso, o cliente tem a opção de apoiar causas sociais ao comprar com o cartão.

Os cartões aceitos são os seguintes: Visa Electron, Visa Classic, Visa Gold, Visa Platinum, Visa Infinite, Visa Cargo, Visa BNDES, Empresarial Visa, Empresarial Visa Platinum, Visa Compras, Visa Travel Money, VTM Platinum e Visa Corporativo.

Benefícios do Vai de Visa

Para você entender melhor o Vai de Visa, listamos abaixo os principais benefícios oferecidos pelo programa. Conheça:

Ofertas e descontos

O benefício que costuma ser mais atraente é o acesso a descontos e ofertas em estabelecimentos parceiros do programa. Lojas, restaurantes, hotéis e serviços de viagens são alguns setores que oferecem essas vantagens.

Grandes varejistas, como Magazine Luiza, Ponto Frio e Casas Bahia são algumas das lojas participantes. 

Para isso, você só precisa acessar a página de ofertas do programa e ver quais são as vantagens disponíveis no momento. É possível ter acesso às ofertas por meio de voucher, código de desconto ou utilizando o cartão nos estabelecimentos participantes.

Apoio a causas sociais

Outra vantagem é que, ao se cadastrar no programa, você pode realizar doações a causas sociais a cada compra realizada no cartão.

As causas são relacionadas a crianças, educação, idosos, saúde e animais. Você escolhe qual deseja apoiar — uma determinada instituição ou todas as instituições que participam do Vai de Visa.

Para isso, é necessário fazer um cadastro no site e usar o cartão de débito, crédito ou pré-pago em pagamentos. A Visa realiza uma doação para a instituição escolhida sem que você pague a mais por isso.

Sorteios

O Vai de Visa também permite que você participe de sorteios automaticamente, toda vez que usa o cartão de débito ou crédito. Os sorteios variam, incluindo, por exemplo, ingressos para shows, carros e dinheiro.

Promoções do Vai de Visa

As promoções do Vai de Visa permitem ao cliente ter acesso a benefícios exclusivos ao utilizar o cartão.

No site do programa, a página de vitrine de promoções é onde você pode conferir as promoções vigentes no momento.

As promoções funcionam de forma simples: você faz compras com o cartão de débito ou crédito da Visa e concorre a prêmios em dinheiro.

Você não paga a mais por isso ao fazer compras no cartão.

Para concorrer, basta estar cadastrado no programa, adicionar os cartões Visa ao seu perfil no site e realizar compras nos estabelecimentos participantes nas cidades das respectivas promoções.

Além disso, é preciso ficar atento ao período de vigência de cada promoção para não perder prazos.

Como se cadastrar no Vai de Visa

Se você ficou interessado em participar do Vai de Visa, então, aproveite para criar a sua conta no programa.

O cadastro é gratuito e pode ser feito online a partir do seguinte passo a passo:

Pronto. Com esses passos, você já é um participante do Vai de Visa e pode aproveitar todos os benefícios do programa.

Caso você já tenha login no Visa Checkout (serviço voltado a compras online), o cadastro é ainda mais simples. Clique na opção “Entrar” no canto superior direito, depois em “Visa Checkout” e aceite os termos de uso e política de privacidade.

Mas vale lembrar que, apesar de cartões de outras bandeiras serem aceitas no Visa Checkout, apenas cartões Visa são elegíveis para o programa Vai de Visa.

Como você pode ver, em apenas alguns minutos, você está apto a participar do Vai de Visa. Gostou dessas dicas? Então acesse nosso site e confira outros conteúdos sobre o assunto.

Sair da versão mobile