Cartões

Up Brasil: saiba tudo sobre os cartões de benefícios

Uma das maiores empresas de cartões de benefícios do Brasil agora faz parte de uma das maiores do mundo. Confira nosso post para saber mais sobre a Up Brasil, antiga Policard, e seus cartões de benefícios!

De Policard a Up Brasil: A evolução

Você se lembra dos cartões de benefícios Policard?

A Policard foi uma das primeiras empresas brasileira a atuar no segmentos de cartões de benefícios para empresas. Fundada em 1995, em Uberlândia (MG), a empresa foi se espalhando pelo Brasil e englobando cada vez mais funções.

Com o tempo, também passou a atuar em áreas como Recursos Humanos e Gestão de Frotas. Em 2014, se tornou a 4ª maior empresa do Brasil no ramo de benefícios.

Em 2016, fundiu-se à PlanVale e ValeMais. Juntas, são a Up Brasil, porção brasileira do grupo UP, multinacional francesa que ocupa o 3º lugar entre as maiores empresas de benefícios do mundo.

Vamos saber mais sobre os cartões Up Brasil e seus diferenciais?

Os cartões de benefícios Up Brasil

Atualmente, a Up Brasil oferece 8 tipos de cartões de benefícios. São eles:

Benefícios Up Brasil

Para a empresa

Para o colaborador

Para os estabelecimentos parceiros

Como pedir um cartão de benefício Up Brasil

No canto superior direito do site da Up Brasil, você encontra um menu com diversas maneiras de saber mais informações e solicitar propostas.

Dá para comprar online, preencher um formulário para receber uma ligação, WhatsApp, chat, entre outras. Basta escolher a forma que for mais conveniente para você e sua empresa!

Canais de Atendimento

O horário de atendimento é das 7h às 21h, todos os dias.

Também é possível entrar em contato por WhatsApp, pelo (34)99988 3100, ou enviar um e-mail para suporteempresas@upbrasil.com.

É incrível como os cartões de benefícios fazem toda a diferença para a empresa, funcionários e rede credenciada, né? Para saber mais sobre o universo financeiro, continue navegando pelo nosso blog!

Sair da versão mobile