;

Submarino Viagens: entenda o que é e programe suas férias

Submarino Viagens: entenda o que é e programe suas férias

O Submarino Viagens é uma agência de viagens brasileira que oferece, além de serviços como passagens aéreas e hospedagem, algumas vantagens aos clientes. O acesso é fácil, o cadastro é prático e, conhecendo os serviços, é possível economizar muito em viagens e passeios, nacionais e internacionais. 

Confira agora mesmo o que é e como funciona o Submarino Viagens!

O que é o Submarino Viagens?

O Submarino Viagens é uma agência de viagens online que surgiu em 2006. Atualmente, é uma das maiores empresas do segmento na América Latina.

A plataforma é uma das frentes do e-commerce da B2W, que foi criada a partir da fusão das empresas Submarino e Americanas.com. Além destas duas gigantes do comércio eletrônico e do Submarino Viagens, a B2W também é conhecida pelas empresas Shoptime e SouBarato.

O Submarino Viagens é o carro-chefe do Submarino e em 2011 expandiu sua operação para o mercado argentino, sob o nome Submarino Viajes. Após vencer por três vezes seguidas o prêmio ReclameAqui da revista Época, em 2013 se tornou a maior agência online do Brasil. 

Quais são seus principais serviços?

O Submarino Viagens oferece uma ampla gama de serviços para que você possa viajar com calma, conforto, tranquilidade e com um preço acessível a todos os perfis.

Os serviços mais procurados no site são:

  • Passagens aéreas nacionais: dentre os destinos mais procurados, destacam-se o nordeste brasileiro e o sul catarinense.
  • Passagens aéreas internacionais: com destaque para Estados Unidos e Europa como os mais procurados. Em ambas categorias de passagens, a agência opera com diversas companhia aéreas, em todas as classes.
  • Hotéis Nacionais e Internacionais: existem milhares de opções disponíveis, que variam desde hotéis luxuosos até albergues com quartos coletivos.
  • Cruzeiros: o Submarino Viagens oferece experiências em navios nacionais e internacionais, dos econômicos aos luxuosos.
  • Ingressos: disponível para diversas atrações, inclusive para os parques temáticos da Disney.
  • Aluguel de Carros: esta opção do Submarino Viagens oferece a opção de aluguel por grandes operadoras como Movida, Alamo, Localiza, entre outras.
  • Seguro Viagem: através da parceria com a Travel Ace, conta com três tipos diferentes de seguros.
  • Compra de moeda internacional: em parceria com a Meu Câmbio, a Submarino Viagens compara os preços de moedas internacionais e apresenta os melhores câmbios para compra.
  • Pacotes: pode combinar opções de hotéis, passagens, aluguéis de carros e ingressos para experiências diversas.

Além dos serviços acima, o Submarino Viagens ainda conta com um blog chamado Bora Nessa Trip, com informações sobre destinos para você se inspirar e dicas de roteiros para todos os gostos.

De todos os serviços oferecidos, a plataforma destaca um dos lugares mais procurados mundialmente para curtir as férias: a Disney, em Orlando. Com um link específico, o site mostra aos clientes as principais ofertas para ingressos, pacotes, hotéis e passagens aéreas.

Como se cadastrar no Submarino Viagens?

O cadastro na plataforma é feito de maneira bem simples. É preciso apenas estar com os documentos em mãos.

No canto superior direito da tela está o botão “Cadastre-se”. Ao clicar, o usuário é direcionado para a tela de cadastro.

É necessário preencher: nome, sobrenome, data de nascimento, sexo, CPF, país e endereço completo. Após digitar os dados e conferir se as informações inseridas estão corretas, é solicitada a criação de uma senha, o cadastro de um e-mail e um telefone para contato.

Antes de clicar em “Salvar”, o usuário tem a opção de se cadastrar para receber as newsletters do Submarino Viagens. 

Quais as vantagens do Submarino Viagens?

A primeira vantagem que chama atenção é que o site é inteiramente gratuito. Todos os serviços que foram listados acima podem ser acessados mesmo sem efetuar cadastro.

Para os clientes mais selecionados, que buscam uma experiência diferenciada e estão dispostos a pagar mais, o Submarino Viagens tem uma página específica chamada Classe Executiva. Nesta categoria, são exibidas apenas passagens aéreas da classe executiva.

Esse tipo de passagem permite ao usuário desfrutar dos benefícios dos lounges VIPs nos aeroportos, embarque prioritário e prioridade inclusive em relação às bagagens, tanto no check-in quanto na retirada.

Outra vantagem do Submarino Viagens são as promoções. Por ser uma empresa sólida e estruturada, consegue muitas parcerias para descontos que realmente valem a pena. 

Para que a busca seja mais simples, existe um link direto para as opções de promoções e ofertas no menu do site.

É muito comum também promoções relâmpagos. Então, se você está esperando uma boa oportunidade para programar suas próximas férias, fica como dica acessar diariamente a plataforma. Geralmente estas ofertas são limitadas.

Se ocorrer algum problema, dúvida ou dificuldade, o Submarino Viagens tem uma central de atendimento tanto por telefone (11 - 3303 2989) quanto por e-mail (faleconosco@submarinoviagens.com.br).

As formas de pagamento são atrativas e diversificadas. São aceitos pagamentos em cartão de crédito das principais bandeiras como Mastercard, Visa, American Express e Diners Club.

Há opção de pagar por transferência bancária com os bancos Itaú, Santander, Banco do Brasil e Bradesco. Se preferir pagar em dinheiro, pode ser feito pelas lotéricas ou agências da Caixa Econômica Federal.

Os hotéis ou a combinação de hotéis e passagens aéreas podem ser parcelados em até 12x sem juros. O aluguel de carros pode ser pago em até 10x. Já o parcelamento somente das passagens aéreas varia de acordo com as companhias.

O sistema de compras é seguro, possui certificação digital e as informações pessoais e financeiras são tratadas com privacidade e integridade.

Com todas estas informações, você ficou com vontade de programar as próximas férias e parcelar sem juros no cartão? Acesse o nosso blog e entenda mais sobre cartões, assim você não corre risco de fazer a escolha errada e pode aproveitar seu dinheiro para viajar!