Cartões

Shell Resgate Fácil: conheça o programa de benefícios

Shell-Resgate-Fácil

Com Shell Resgate Fácil, é possível abastecer e comprar produtos e serviços dos postos Shell sem gastar seu dinheiro, apenas trocando pontos acumulados em programas de fidelidade de parceiros ou promoções.

Abaixo, você confere mais benefícios do programa Shell Resgate Fácil e tira todas as suas dúvidas.

Como funciona o Shell Resgate Fácil

O Shell Resgate Fácil é uma opção que oferece diversas vantagens ao consumidor que está cadastrado em algum programa de fidelidade do qual a Shell seja parceira.

Funciona assim: você participa de algum programa de recompensas? No momento de resgatar seus pontos e ver por qual produto vai poder trocá-los, o Shell Resgate Fácil é uma opção disponível nos principais catálogos de recompensa do país.

Basta trocar seus pontos acumulados em algum programa parceiro (conheça todos abaixo) ou em promoções, transformando-os em créditos para usar nos postos Shell credenciados.

Duas formas de ganhar

Como citamos acima, você pode acumular créditos com o Shell Resgate Fácil de duas maneiras:

Mas para participar e juntar créditos, é preciso se cadastrar no Shell Resgate Fácil, concentrando todas suas premiações de ações promocionais e dos programas de fidelidade em um único local.

Assim, você aumenta seu saldo de pontos para trocar nos postos Shell credenciados.

Benefícios do Shell Resgate Fácil

Participando do programa Shell Resgate Fácil, você pode trocar seus pontos acumulados em qualquer posto credenciado Shell.

São mais de 2.000 postos Shell (consulte a lista credenciada no site Shell Resgate Fácil ou no aplicativo – veja mais abaixo) e lojas Select parceiros em todo o Brasil. Com o Shell Resgate Fácil, você garante inúmeros benefícios:

Parceiros

Conheça os principais programas de fidelidade parceiros do Shell Resgate Fácil:

Novidades do Shell Resgate Fácil

Agora, o Shell Resgate Fácil passou a ser conhecido como Créditos no Shell Box.

Basta baixar o aplicativo, disponível para iOS e Android, acessar Menu, depois Formas de Pagamento e, por fim, Seus Créditos.

Nesta etapa, você já precisa ter resgatado seus créditos no catálogo de recompensas do programa de fidelidade parceiro que escolher. Vale lembrar que após feito o resgate de créditos, você deve utilizá-los em até 90 dias, antes do benefício expirar.

Quando fizer seu primeiro resgate, você deverá fazer um cadastro e criar uma senha que será utilizada depois nos postos.

Sem cartão físico

Depois de se cadastrar no aplicativo Shell Box, você não precisa levar nenhum cartão físico para trocar seus pontos do Shell Resgate Fácil.

Quando for a algum posto Shell, basta digitar seu CPF no POS Shell que o frentista estará usando. Depois, é só digitar a senha de resgate, cadastrada anteriormente, e responder a uma pergunta de segurança.

Depois que a transação é aprovada, o POS Shell imprimirá dois slips, um que fica com o posto e outro com você, para acompanhar a movimentação da sua conta.

Não se esqueça de pedir seu cupom fiscal também para participar de eventuais promoções.

Mais segurança

Para garantir o máximo de segurança em suas transações e continuar aproveitando as vantagens do Shell Resgate Fácil, o sistema possui um novo processo de cadastro e troca das senhas de acesso e resgate.

É muito importante que você mantenha seu e-mail e telefone sempre atualizados e siga algumas dicas, como manter o cachê do telefone sempre limpo. Prefira utilizar o navegador Chrome, opte pelo uso de uma rede pessoal e evite trocar a senha no aparelho celular.

Continue acessando nosso conteúdo exclusivo no site para saber mais informações sobre programas de fidelidade e recompensas.

Sair da versão mobile