Cartões

Saúde financeira: 5 cursos online e gratuitos para se organizar

cursos online e gratuitos

Não é fácil organizar a vida financeira. Com tantas contas e imprevistos, a saúde financeira pode acabar ficando em último plano.

Para ajudar você nessa jornada, separamos alguns cursos práticos. Online e gratuitos, você pode estudar diretamente da sua casa, sem colocar a mão no bolso.

É realmente importante estudar finanças pessoais?

A vida adulta exige certas obrigações, entre elas, pagar as contas e, de preferência, em dia. Se você já tem uma ou mais fontes de renda, já é uma parte para começar a ter uma vida financeira saudável, basta saber como usar esse dinheiro corretamente!

A falta de educação financeira nas escolas e até mesmo em casa, leva muitas pessoas a cometer erros graves com relação ao dinheiro.

Para ajudar você a ter um planejamento financeiro para conquistar os seus objetivos, em um curso de finanças pessoais, você poderá entender os impactos causados pelos descontroles financeiros, identificar despesas que podem ser cortadas e, a partir disso, criar estratégias para colocar o seu orçamento em dia, até mesmo fazer com que sobre recursos para você investir em outras prioridades.

 

 



Sair da versão mobile