Cartões

Como resgatar léguas Submarino e usar em novas compras

Você sempre compra com o cartão da marca, mas ainda não sabe como resgatar léguas Submarino?

Não entender como o processo funciona deixou de ser uma desculpa: neste conteúdo, preparamos um tutorial completo para ajudar você a aproveitar o benefício e realizar as suas compras com descontos. 

Vamos lá?

Resgatar léguas Submarino: conheça as regras

Léguas são os pontos acumulados por meio das compras feitas com o cartão Submarino. A partir das léguas, o programa de fidelidade permite que você faça resgates que vão render descontos ao comprar no Submarino ou em lojas parceiras.

Para resgatar, no entanto, é preciso acumular o número mínimo de léguas: 

Mas não se preocupe caso tenha dúvidas, pois ainda vamos falar mais sobre o assunto.

Como juntar léguas?

Você junta léguas a cada vez que faz compras com o cartão Submarino. Veja como funciona: 

Como trocar léguas?

Quando falamos sobre o número mínimo de léguas que você precisa acumular para fazer um resgate, mencionamos o vale-presente e o vale-cashback Ame, lembra? Essas são as duas formas disponíveis para trocar as suas léguas e aproveitar. Funciona assim: 

Para saber mais sobre como aproveitar os resgates, siga na leitura do artigo e acompanhe o passo a passo disponível adiante. 

Qual é a validade das léguas?

As léguas são válidas até 31 de dezembro do ano seguinte da compra. Vamos supor, por exemplo, que você comprou no dia 29 de maio de 2020. Os pontos gerados, então, ficam disponíveis até 31 de dezembro de 2021. 

Além disso, fique de olho na validade dos vales depois que são gerados – para consultar, faça login no site do Submarino e, no menu, selecione a opção “meus vales”. 

Como resgatar léguas Submarino em 4 passos

Ficou mais claro agora? Então, você já está pronto para resgatar léguas Submarino. Acompanhe o passo a passo a seguir. 

1. Faça seu login

Para começar, acesse este link. Ele vai direcionar você para o espaço de login do site do Submarino. Aqui, é importante ter cuidado para realizar o login com os dados do titular do cartão de crédito. Depois de preencher os seus dados e clicar em “continuar”, outra tela vai se abrir. 

Na nova aba, você deve digitar o número do seu cartão Submarino e, em seguida, apertar novamente em “continuar”. 

2. Confira seu extrato

Agora, você vai visualizar um extrato que mostra as léguas disponíveis e as bloqueadas. Caso já tenha pelo menos 5.000 léguas acumuladas, você pode clicar em “resgatar léguas”, selecionando as suas preferências.

A partir de então, o resgate estará disponível para visualização na sua área restrita, no site do Submarino. Basta acessar a opção “meus vales” no menu. Ali, todos seus cupons estarão listados e especificados.

3. Desbloqueie os vales

Para utilizar qualquer um dos vales, clique em “desbloquear vales” para liberar o código que vai ser usado como vale-presente. Já no caso do cashback, o valor resgatado entra como “saldo cashback” na sua conta digital da Ame. 

4. Crie sua conta digital Ame

Caso você faça o resgate do vale-cashback, mas ainda não tenha uma conta digital Ame, o saldo vai ficar disponível em uma espécie de “pré-conta” criada com o mesmo CPF do cartão Submarino. 

Depois de 30 dias, no entanto, o saldo vai expirar. Ou seja, é melhor criar a conta digital antes. Não sabe como? Basta baixar o aplicativo (Android e iOS), clicar em “criar minha conta Ame” e seguir as instruções.

Ainda não participa do léguas Submarino?

Para participar do programa de fidelidade, basta ter um cartão Submarino que, automaticamente, as compras realizadas com ele passam a acumular léguas. Para quem ainda não tem o cartão de crédito da marca, a solicitação pode ser feita por aqui.

Antes, no entanto, vale se perguntar se essa é a melhor opção para o seu perfil como consumidor. Afinal, você quer contar com vantagens que realmente sejam utilizadas, não é mesmo? A nossa dica é acessar o site da Cartões e fazer um comparativo entre diferentes bancos e emissores, benefícios oferecidos e renda mínima necessária para realizar a solicitação.

Sair da versão mobile