;

Petrobras Premmia: tudo o que você precisa saber

Petrobras Premmia: tudo o que você precisa saber

O Petrobras Premmia é um dos maiores programas de pontos do Brasil e vem fidelizando clientes da empresa há mais de oito anos. Por meio da iniciativa, você pode acumular pontos nos postos Petrobras e trocá-los em diversos parceiros. Ficou interessado? Leia este artigo e conheça melhor o programa.

Como funciona o Petrobras Premmia?

O Petrobras Premmia é um programa de fidelidade para clientes dos postos Petrobras, unidades Lubrax+ e lojas BR Mania, que acumula pontos a cada compra. Esses pontos podem ser trocados por diversos prêmios entre parceiros.

O primeiro passo para aproveitar o Petrobras Premmia é se cadastrar pelo aplicativo Premmia ou no site https://www.petrobraspremmia.com.br/.  Ao acessar, no canto direito superior clique em “cadastrar”.

Será solicitado seu CPF e após digitar e enviar, você será redirecionado a uma página de cadastro completo, para colocar seus dados e escolher uma senha. Preencha todo o formulário, clique em finalizar e pronto!

Como acumular pontos?

Ao se cadastrar, você já pode ganhar 350 pontos, sendo 200 pelo cadastro inicial e 150 por informações adicionais, que você pode escolher responder ou não.

Acumular pontos no Programa Petrobras Premmia é bem simples: a cada 1 real gasto nos postos Petrobras, você acumula um ponto.

Quando você se cadastra em um Posto Premmiado, que você utiliza com mais frequência, você acumula pontos em dobro. Caso pague com o cartão Petrobras, a cada 1 real você acumula quatro pontos.

Os limites de acúmulo de pontos são de 150 reais por dia e 200 reais por semana, a não ser que você realize o pagamento utilizando máquinas Cielo: o limite pode aumentar para 1000 reais diários e 2000 reais por semana.

Ao realizar o pagamento nos postos Petrobras, nas Lojas BR Mania e nas unidades Lubrax+, peça sempre para pontuar no Programa Petrobras Premmia e digite seu CPF nas máquinas da Getnet ou Cielo, para garantir seus pontos no seu cadastro.

Como trocar os pontos?

Você pode trocar seus pontos acessando o site da Petrobras Premmia. Clique em “Troque seus pontos” e escolha a alternativa ideal para você.

Seguindo as instruções do voucher, você pode imprimir clicando em “meus vouchers”, além de visualizar todas as trocas que realizou.

Os pontos têm validade de 24 meses a partir do dia em que foram acumulados. Você pode acompanhar seu extrato e saldo de pontos pelo aplicativo ou acessando o site com a sua senha cadastrada.

É importante ler com atenção o regulamento do acúmulo e trocas de pontos.

Onde posso usar os pontos?

Os pontos do Programa Petrobras Premmia são tão fáceis de trocar como de acumular! Eles podem ser usados de diversas maneiras, como em:

  • Produtos das lojas BR Mania
  • Descontos na troca de óleo nas unidades Lubrax+
  • Ingressos de eventos esportivos
  • Ingressos em eventos culturais do Programa Petrobras de Cultura
  • Pontos no programa de fidelidade TudoAzul
  • Descontos em compras e produtos de um dos parceiros

O Programa conta com 68 parceiros de diversos segmentos:

  • Cultura: UCI Cinemas, Moviecom Cinemas, Cinemark,  PlayArte,  Cinearte, Livraria Saraiva, EduK, Panini, Editora Abril, Deezer, Ubook
  • Gastronomia: Nespresso, Evino, Bacco’s
  • Beleza e saúde: Natura, Sephora, Omnia Vita
  • Produtos: Pneustore, Polishop, Camicado, Philips, Ricardo Eletro, Casa e Cia, Mobly, Puket, Hering, Renner, Dzarm, Motorola, Centauro, Extra, Magazine Luiza
  • Serviços: Localiza, RentCars
  • Lazer: Acqua Park, Serra Verde passeios de trem, Scubasul cursos de mergulho, Hopi Hari, Beto Carrero, Stock Car, Futebol Card
  • Viagens: TudoAzul, Assist Card, Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe Resorts

Vale a pena consultar todas as possibilidades para escolher entre tantas boas opções de prêmios.

Gostou desse artigo? Continue em nosso blog e conheça tudo sobre as melhores opções de cartões de crédito com anuidade grátis, descontos em compras, supermercados e milhas.