Cartões

Nubank Login: passo a passo para logar no site e app

Nubank Login

Tem um cartão Nubank e está com dificuldade para entrar em sua conta no aplicativo ou site? Então continue no post para conferir o passo a passo e aprender de vez como fazer seu Nubank login

O Nubank

Startup brasileira pioneira em serviços financeiros, o Nubank surgiu em 2013 e, em 2014, lançou o cartão Nubank.

Com benefícios Mastercard Gold ou Platinum, o Nubank é totalmente isento de anuidade e outras tarifas. Além disso, oferece uma conta digital gratuita e até mesmo um programa de pontos, sendo este mediante o pagamento de uma taxa mensal.

O resultado foi se tornar o 6º maior banco do Brasil – posição impressionante para um banco digital -e mais de 20 milhões de clientes, marca atingida em janeiro de 2020.

E justamente por ser totalmente digital, o login no site ou app não devem ser um obstáculo. Afinal, isso seria basicamente sinônimo de ter dificuldade em controlar sua vida financeira. Então, vamos ao passo a passo para sanar de vez essa dúvida!

Nubank login no app

  1. Abra o aplicativo Nubank em seu celular. Se ainda não tem o app, baixe na loja de aplicativos do seu celular, clicando aqui se seu celular é Android, ou aqui se é iPhone;
  1. Clique em Login;
  1. Agora, insira seu CPF e também sua senha de 8 dígitos. Caso não se lembre qual é, clique em Esqueci minha senha e siga as instruções.

Nubank login no site

Sim, você também pode entrar em sua conta Nubank pelo site! A plataforma também permite algumas operações. Porém, é importante lembrar que o aplicativo ainda é o principal canal para acessar e gerenciar sua conta Nubank, ok?

  1. Entre no site do Nubank e clique em Login, no canto superior direito da tela;
  1. Insira seu CPF e a senha de 8 dígitos (a mesma do app). Se não se lembrar, clique em Esqueci minha senha, na parte inferior da tela, e siga as instruções;
  1. Com o app aberto em seu celular, siga as instruções para fazer seu Nubank login no site utilizando o código QR que apareceu na tela.

Se estiver sem celular, tudo bem. Você terá acesso às informações da sua conta, mas as possibilidades serão mais limitadas. As únicas transações possíveis serão envio de boleto, bloqueio do cartão e desconexão da conta nos dispositivos logados.

Fique sempre ligado em nosso site para conhecer benefícios e estar por dentro das novidades dos cartões de crédito!

Sair da versão mobile