;

Tudo que você precisa saber antes de fazer o cartão Havan

Tudo que você precisa saber antes de fazer o cartão Havan

A Havan é uma grande empresa do setor varejista, cuja primeira unidade surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Hoje, a rede conta com vários pontos espalhados pelo Brasil, com a venda de itens pessoais e para casa.

Para quem deseja obter benefícios na hora da compra, fazer o cartão Havan é a melhor decisão. Antes de solicitar o seu, confira tudo o que é preciso saber sobre o assunto!

Quais as vantagens do cartão?

Apesar de só poder ser usado nas lojas Havan, o cartão tem muitas vantagens para os clientes que fazem a solicitação. A seguir, veja quais são os principais pontos positivos!

Solicitação totalmente gratuita

Decidiu fazer o cartão Havan? Então saiba que ele pode ser pedido gratuitamente e não cobra taxa de anuidade. Além de tudo, oferece a emissão grátis da segunda via.

Parcelamento em até 10 vezes

Com esse cartão de crédito, você também terá condições diferenciadas para fazer o pagamento. É possível dividir as compras em até 10 vezes sem juros e sem entrada. Na primeira compra, você tem até 40 dias para começar a pagar.

Liberdade para escolher a data de vencimento

Com o cartão Havan, você escolhe a data ideal para o vencimento. Isso traz mais flexibilidade e garante ótima organização do seu dinheiro.

Participação em ofertas exclusivas

Além de tudo, ter o cartão permite que você aproveite ofertas que são exclusivas para clientes Havan. Assim, é possível obter descontos especiais e condições únicas.

Condições necessárias para fazer o cartão Havan

Para ser aprovado e poder aproveitar todas as vantagens, é essencial atender a algumas condições específicas. São elas:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • comprovar no mínimo 3 meses de tempo de serviço;
  • não ter registros negativos no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC).

Também será feita uma análise de crédito e pode ser necessário oferecer uma documentação complementar. Se tudo for cumprido conforme o esperado, ocorre a emissão do cartão, com liberação de crédito.

Passo a passo para fazer o cartão Havan

Fazer cartão Havan é bem simples e pode ser realizado de forma totalmente online. A seguir, veja quais etapas seguir para conseguir bons resultados.

1º passo

Baixe e instale o aplicativo da Havan para Android ou iOS, dependendo do seu dispositivo.

2º passo

Abra o aplicativo e toque em “Solicitar cartão”.

3º passo

Em seguida, adicione seu CPF e uma senha, confirme a senha e toque em “Iniciar”.

4º passo

Inclua outros dados, como sexo, nome completo, data de nascimento e telefone.

5º passo

Você receberá um código de confirmação via SMS e, após inseri-lo, a solicitação será processada.

Como pagar a fatura do cartão?

A principal forma de pagamento da fatura após fazer cartão Havan é ir a uma das lojas para realizar a quitação direta. Porém, também é possível acessar o portal do cliente, digitar o CPF e a senha e obter o boleto.

Dessa maneira, o pagamento é feito tanto pelo internet banking quanto em agências bancárias ou lotéricas.

Cartão Havan Empresarial

Os clientes com CNPJ também podem fazer cartão Havan na modalidade empresarial. O uso é válido nos postos Havan e permite cadastrar veículos, quilometragens e destinos para os motoristas.

Todas as informações são facilmente acompanhadas pela internet, com a possibilidade de realizar autorizações dos abastecimentos. Graças à facilidade de pagamento, a utilização desse cartão é especialmente vantajosa para os negócios.

Perdi o celular com a conta cadastrada. E agora?

É pelo aplicativo da Havan que você pode fazer compras, mudar a senha e fazer outras atividades. Por isso, seu acesso deve ser restrito, para que não corra o risco de as informações caírem em mãos erradas.

Se perder o celular com a conta cadastrada, o ideal é ir a uma loja física ou entrar em contato por telefone. Você deverá bloquear o cartão, que não poderá ser usado para novas compras.

Depois, é só solicitar a emissão de uma segunda via, com nova numeração e informações. Essa etapa é sem custos, e você terá toda a segurança necessária.

Fazer cartão Havan é uma tarefa simples, que pode ser concluída pelo aplicativo. Após ser aprovado, utilize esse cartão de crédito para aproveitar as ofertas disponíveis da melhor maneira.

Quer saber mais sobre cartões de crédito? Confira os outros conteúdos do nosso site.