;

Fazer Cartão Visa: veja como conseguir o seu cartão

Fazer Cartão Visa: veja como conseguir o seu cartão

A Visa é uma das maiores bandeiras de cartão de crédito do mundo todo. Além de ser aceita em milhões de estabelecimentos espalhados pelo globo, ela também conta com diversos benefícios, descontos e vantagens para os clientes.

Veja agora quais são esses benefícios, as instituições emissoras e como fazer o cartão Visa.

Parceiros emissores

Assim como as outras bandeiras conhecidas mundialmente, a Visa também conta com diversas instituições financeiras que emitem seus cartões de crédito. Confira agora quais são e escolha a melhor para você.

Cetelem

Os cartões Celetem podem ser emitidos com a bandeira Visa e oferecem alguns benefícios básicos, além de uma anuidade bastante acessível. Um dos seus diferenciais é o saque no Banco 24Horas, telesaques e websaques.

Banco PAN

O banco PAN também oferece cartões com a bandeira Visa e sua anuidade pode ser isenta caso você realize a quantidade mínima de gastos. Seus diferenciais vão desde 30 saques gratuitos, até alguns benefícios exclusivos.

Neon

Se você está em busca de um banco digital, ter um cartão Neon pode ser uma boa ideia. Suas vantagens são as mais diversas e a anuidade zero é o que destaca o Neon dos demais bancos.

Carrefour Soluções Financeiras

Para quem deseja ter descontos em supermercados, o cartão Carrefour é uma das melhores opções do mercado. Além dos benefícios convencionais que os cartões de crédito oferecem, com ele você conta com descontos e vantagens nas lojas da rede Carrefour.

Cartões Riachuelo

A Riachuelo também oferece uma opção de cartão de crédito para quem é cliente da loja e pretende utilizar um cartão com diversas vantagens. Caso esse seja o seu caso, fazer um cartão Riachuelo é uma ótima ideia.

Vantagens Visa

A Visa oferece diversas vantagens e também benefícios para quem possui um de seus cartões. Esses benefícios podem ser maiores dependendo da categoria na qual você se encaixa, além de que alguns emissores também oferecem alguns a mais.

Veja agora os principais benefícios e vantagens exclusivas da Visa.

Visa Airport Companion

O Visa Airport Companion oferece privilégios e descontos para quem possui o cartão Visa. Entre eles estão facilidades e serviços disponíveis nos aeroportos, como salas vip, restaurantes, lojas e transporte.

Visa Concierge

Com o Visa Concierge, você não precisa se preocupar com as burocracias nos aeroportos, nem com reservas de mesa nos restaurantes. Todo esse trabalho é feito pelo seu Assistente Pessoal Visa que, inclusive, consegue até ingressos bastante disputados em shows.

Visa Médico Online

Caso você esteja fora do país e precise de algum atendimento médico de baixa complexidade e gravidade, o Visa Médico Online te proporciona uma consulta médica virtual, sem ter que passar por um centro médico.

Free Parking Aeroporto

Já pensou ganhar o valor da 1ª hora do estacionamento de volta via cashback nos aeroportos de Recife e Rio de Janeiro (Santos Dumont)? Essa possibilidade existe em parceria da Visa com a Estapar.

Chip Viagem Internacional

Tenha um Chip adesivo Flexiroam X gratuito com 100 MB pré-carregado.

Garantia Estendida Original

Ao pagar integralmente um item da lista de bens elegíveis com o cartão Visa participante, você recebe gratuitamente uma proteção que estenderá a garantia original do fabricante por até um ano.

Priority Pass

Caso você esteja viajando a negócios ou a lazer, as salas VIP do Priority Pass podem fornecer o que você precisa para relaxar um pouco antes de decolar.

Serviço de Assistência em Viagem

Se você possui o cartão Visa Infinite, é possível solicitar alguns serviços grátis de assistência de viagem. Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com a Central de Atendimento Visa.

Serviço Saque Emergencial

Os portadores do cartão Visa Infinite também contam com o serviço de saque emergencial, caso o cartão seja roubado ou extraviado.

Visa Luxury Hotel Collection

Tenha acesso ao Visa Luxury Hotel, que é uma coleção composta por algumas das propriedades mais interessantes e de maior prestígio no mundo. O portfólio é escolhido a dedo e desenvolvido especialmente para portadores dos cartões Visa Infinite Reunidas.

Vai de Visa

O benefício mais famoso que a Visa oferece é o Vai de Visa. Ao se cadastrar na plataforma, você passa a ter acesso a descontos e condições especiais em diversos estabelecimentos no Brasil e no mundo.

Quer saber mais sobre os benefícios que a Visa oferece aos portadores dos seus cartões de crédito? Acesse aqui.

Quais são os cartões Visa

Atualmente a Visa conta com quatro categorias de cartões de crédito. Cada uma possui uma particularidade e diferentes vantagens e benefícios.

Visa Classic

O Visa Classic possui as funções de débito e/ou crédito e oferece mais comodidade em suas compras no Brasil e no mundo.

Visa Gold

O Visa Gold é um cartão versátil e que conta com diversos benefícios exclusivos em suas compras nacionais e internacionais.

Visa Platinum

O Visa Platinum oferece maiores linhas de crédito, benefícios exclusivos e premium, além de vantagens para que você viva momentos únicos onde estiver.

Visa Infinite

O Visa Infinite conta com todos os benefícios que a Visa oferece, que vão desde acessos a Salas Vip, até coberturas extras para suas viagens e experiências únicas.

Como fazer o cartão Visa?

Para fazer o cartão Visa, o primeiro passo é escolher qual será a instituição financeira emissora. Após isso, você pode ver qual cartão está mais adequado ao seu perfil e quais tipos de benefícios você deseja ter.

Quer descobrir os melhores cartões para o seu perfil? Acesse o site da cartões.com.br e escolha o melhor para você.