Cartões

Fatura Cartão Santander: passo a passo de como obter a sua 2ª via!

Fatura Cartão Santander

Você precisa pagar a sua fatura Santander, mas não está com ela em mãos? Confira o passo a passo simples que fizemos para emissão de 2ª via da fatura do Banco Santander e deixe suas contas em dia.

Emitir fatura do Cartão Santander: passo a passo

Siga estas dicas simples para fazer o pagamento de sua fatura e dê adeus ao desespero de pagar a fatura no dia do vencimento ou em atraso.

Passo 1

Acesse o site do Santander, e insira o seu CPF no respectivo campo.

Passo 2

Em seguida, você será direcionado para a página abaixo, onde irá colocar os 4 últimos números do seu cartão Santander e a sua senha. Depois, clique em “Acessar”.

Passo 3

Agora você está no painel da sua conta Santander. Clique em “Cartões”, ao lado esquerdo superior, e depois em “Consultar Faturas”.

Passo 4

Clique, agora, na aba “Fatura Fechada”.

Passo 5

Clique em “Imagem da Fatura”, localizada logo abaixo de “Resumo da Fatura”, ao lado direito. A imagem será baixada em formato PDF.

Passo 6

Agora, você já pode fazer o pagamento de sua segunda via da fatura Santander. Ela poderá ser paga em casas lotéricas, agências bancárias (veja os bancos aceitos na fatura), internet banking ou por meio do app do Santander ou de outros bancos.

Aprenda tudo sobre como pagar as suas contas

Viu como é simples pagar a 2ª via da fatura Santander? Nada melhor do que ficar com as contas em dia e ter aquela sensação de alívio.

O Santander é um dos grandes bancos privados que atua no Brasil e oferece uma série de cartões, incluindo até um que não exige anuidade. Mais um motivo para ficar longe de taxas e garantir pagamentos em dia.

No total, o banco oferece até 13 cartões diferentes, do básico para débito ao de uso internacional, com vantagens em pacotes de milhas, descontos em serviços, entre outros benefícios.

De todos, é possível fazer a emissão da 2ª via da fatura Santander no site do banco, seguindo passos muito parecidos. Portanto, quando precisar fazer o seu pagamento, independentemente do cartão Santander que for, consulte essas dicas.

Acompanhe o site Cartões e descubra formas simples e online de resolver seus pagamentos!

Sair da versão mobile