Cartões

Fatura cartão Mais!: passo a passo de como obter a sua segunda via

Fatura cartão Mais!

O cartão Mais! possui sua própria bandeira e pode ser utilizado em diversos estabelecimentos, basta que eles possuam uma maquininha da Cielo ou da Rede. Saiba aqui como conseguir a segunda via da fatura cartão Mais!

Passo a passo de como emitir a fatura cartão Mais!

Apesar de ser um cartão de crédito como qualquer outro, com compras parceladas e que pode ser usado em uma grande variedade de estabelecimentos, obter a segunda via da fatura pode ser um pouco complicado.

Acompanhe o passo a passo que desenvolvemos e descubra como ter em mãos a fatura do seu cartão para poder realizar o pagamento sem maiores problemas.

Passo 1: entre no site

Para conseguir sua fatura, é preciso, primeiro, entrar no site do cartão: https://www.cartaomais.com.br/servicos/. Logo na página inicial, você encontra o botão “Portal da fatura”, no qual, além da 2ª via da fatura, você tem acesso ao histórico de compras e pode realizar o pagamento.

Passo 2: fazendo o login

Ao clicar no ícone “Portal da fatura”, você é redirecionado para a página da administradora do cartão, a CredSystem, com o botão “Acessar”. Ao clicar, o site passa a pedir seu CPF, data de nascimento e o preenchimento do código de verificação, uma combinação de números e letras gerada pela página para garantir a segurança.

Passo 3: pagando sua fatura

Após inserir os dados e clicar em “ver fatura”, a fatura cartão Mais! será, automaticamente, apresentada para você. Para realizar o pagamento, basta direcionar para o internet banking do seu banco, pedir o envio para seu e-mail ou salvar no seu computador para imprimir e pagar como achar mais conveniente.

Conheça melhor o cartão Mais!

As informações sobre suas compras e fatura podem ser acessadas pelo site, mas podem, também, ser conferidas no aplicativo, para iOS e Android, do cartão Mais! Com o aplicativo, você se mantém informado sobre:

Todos esses itens permitem gerenciar melhor seus gastos e controlar as finanças.

Outro detalhe importante sobre o seu cartão Mais! é a cobrança diferenciada de anuidade que ele estabelece. O valor, que varia entre R$ 5 e R$ 12 ao mês, é cobrado apenas nos meses em que compras forem realizadas. Nos meses em que o cartão não for utilizado, não haverá cobrança de anuidade.

Sair da versão mobile