Cartões

Fatura Cartão Magazine Luiza: passo a passo de como obter a sua 2a via!

Fatura Cartão Magazine Luiza

Comprou eletrodomésticos para casa, ou adquiriu um celular novo, mas falta pagar a fatura do seu cartão Magazine Luiza? Aprenda agora, com um passo a passo simples, como emitir o boleto online e pagar a sua conta de forma rápida e sem espera!

Emitir fatura do Cartão Magazine Luiza: passo a passo

Siga estas dicas simples para realizar o pagamento de sua fatura e dê adeus ao desespero de pagar a fatura no dia do vencimento ou em atraso.

Passo 1

Acesse a página oficial da Magazine Luiza https://www.magazineluiza.com.br/.

Passo 2

Clique no botão “Cartão Luiza”, ao lado direito superior da página, logo ao lado de “Netshoes”.

Passo 3

Agora, clique no botão “Clique Aqui”, que fica ao lado direito de “Acesse a Fatura do Seu Cartão”.

Passo 4

Você verá a página abaixo, então, adicione o número do seu cartão no campo para preenchimento. Em seguida, coloque a sua senha.

Passo 5

Você verá a seguinte tela abaixo, na qual deverá clicar em “Ver Fatura”, ao lado do valor da fatura.

Passo 6

Clique em “Gerar boleto”, e a fatura será baixada em PDF.

Passo 7

Agora, você pode fazer o pagamento de sua fatura cartão Magazine Luiza em casas lotéricas, agências bancárias (veja os bancos aceitos na fatura), internet banking e apps de bancos.

Aprenda tudo sobre como pagar as suas contas com o Cartões.com

Viu como é simples pagar a fatura cartão Magazine Luiza? Nada melhor do que ficar com as contas em dia e ter aquela sensação de alívio.

A Magazine Luiza é uma das maiores redes varejistas físicas e online brasileiras e oferece dois cartões, sendo um com anuidade, e o outro sem. Este é mais um motivo para ficar longe de taxas e garantir pagamentos em dia.

É vantajoso ter um cartão Magazine Luiza pela possibilidade de obter descontos exclusivos e maiores parcelamentos (até 24x), além de participar de clubes de vantagens para compras.

Ambos cartões da rede permitem a emissão da 2ª via da fatura cartão Magazine Luiza no site da loja, seguindo passos muito parecidos. Portanto, quando precisar fazer o seu pagamento, independentemente do cartão Magazine Luiza que for, consulte essas dicas.

Acompanhe o Cartões.com e descubra formas simples e online de resolver seus pagamentos!

Sair da versão mobile