Cartões

Fatura Cartão Carrefour: passo a passo de como obter a sua 2a via!

Cartao Carrefour

Precisa fazer o pagamento da fatura cartão Carrefour porque não recebeu ou perdeu o boleto? Nós te ajudamos, de maneira rápida e em poucos passos, a fechar o seu mês no verde, sem risco de atrasos. Afinal, nada melhor do que ter suas contas pagas!

Emitir fatura Cartão Carrefour: passo a passo

Siga estas dicas simples para fazer o seu pagamento do boleto do cartão Carrefour e dê adeus ao desespero de pagar a fatura no dia do vencimento ou em atraso.

Passo 1

Acesse a página https://www.carrefoursolucoes.com.br/fatura-digital.

Passo 2

Depois, clique em “Meu Cartão”, ao lado direito superior, em verde.

Passo 3

Se for seu primeiro acesso à página, é preciso fazer um cadastro e criar uma senha para, então, ter acesso ao sistema. Caso já tiver acessado antes, basta digitar o seu CPF no campo marcado para esse documento.

Passo 4

Depois de ter feito o cadastro, basta acessar o sistema e clicar em “Imprimir 2ª Via”. A fatura cartão Carrefour será baixada em PDF. Sempre se certifique de que as informações estejam corretas e que o boleto corresponde ao seu consumo e CPF.

Passo 5

Agora, você já pode fazer o pagamento da sua fatura Carrefour, que pode ser realizado em casas lotéricas, agências bancárias (veja os bancos aceitos em fatura), internet banking e apps de bancos.

Aprenda tudo sobre como pagar as suas contas com o Cartões.com

Viu como é simples pagar a 2ª via da sua fatura cartão Carrefour? Nada melhor do que ficar com as contas em dia e ter aquela sensação de alívio.

O Carrefour é uma das maiores redes de hipermercado varejista do mundo e oferece um cartão exclusivo para seus clientes usarem em suas lojas. A vantagem do cartão está em conseguir ofertas melhores (em comparação com as anunciadas para pagamento com outros cartões), promoções e parcelamentos exclusivos.

Perder a fatura, ou mesmo não a receber pelos Correios ou por e-mail, às vezes, acontece. Por isso, quando precisar fazer o pagamento de 2ª via da fatura do cartão Carrefour, visite esta página e consulte estas dicas, assim, seu problema será resolvido muito mais facilmente.

Acompanhe o Cartões.com e descubra jeitos simples e online de resolver seus pagamentos!

Sair da versão mobile