;

Conheça os principais concorrentes do Nubank

Conheça os principais concorrentes do Nubank

Se você está fazendo uma comparação entre os principais cartões de crédito e quer encontrar os concorrentes do Nubank, chegou ao lugar certo. Com a entrada dos bancos digitais no mercado brasileiro nos últimos anos, a concorrência vem aumentando e, consequentemente, a oferta de benefícios para os clientes também.

O Nubank vem se destacando muito e conquistando uma boa fatia do mercado, mas ele não é o único. Existem boas opções e vale a pena comparar, principalmente se você está buscando vantagens extras para o seu cartão de crédito.

Acompanhe este artigo e conheça alguns dos concorrentes Nubank!

Quais as vantagens do Nubank?

O Nubank chegou ao Brasil oferecendo muitas facilidades digitais para os seus clientes. Com inovação, entrou para o ranking dos bancos mais desejados pela geração que adora tecnologia e detesta burocracias.

Dentre as principais vantagens do Nubank, está a isenção de anuidade do cartão de crédito. As taxas de juros cobradas também estão entre as mais baixas do mercado financeiro e o atendimento é totalmente digital e eficiente.

O banco só funciona pelo aplicativo e o cliente consegue fazer tudo em um clique, sem dificuldades. Até mesmo a solicitação de aumento do limite do cartão de crédito é feita pelo app.

O aplicativo também permite bloquear ou desbloquear o cartão, ou ainda mudar a data do vencimento da sua fatura.

Quais são os principais concorrentes do Nubank?

Essas facilidades digitais acabaram inspirando outros bancos digitais a oferecerem vantagens mais modernas para os seus clientes.

Até mesmo bancos mais tradicionais começaram a perceber que poderiam perder clientes da geração de novos adultos antenados com a tecnologia se não mudassem as suas práticas.

Confira alguns dos concorrentes Nubank e o que oferecem:

Digio

O Digio é um concorrente Nubank que merece a atenção de quem está buscando alternativas no mercado. Por ser um banco digital, ele oferece anuidade zero no cartão de crédito.

Pelo aplicativo, também é possível acompanhar todos os seus gastos e antecipar o pagamento da fatura com desconto. O Digio oferece um cartão de crédito internacional e o cliente pode, inclusive, fazer saques em outros países sem pagar nada a mais por isso.

Santander Free

Entre os bancos tradicionais, o Santander é um concorrente Nubank. Para quem já é cliente do banco, fica ainda mais vantajoso optar pelo cartão de crédito oferecido.

O Santander Free é internacional e isento de anuidade. No entanto, cobra uma renda mínima dos seus clientes para conceder o cartão. O gasto mensal no cartão também não pode ser inferior a R$ 100.

Credicard Zero

O Credicard Zero foi a opção de cartão de crédito lançada no mercado pelo Itaú Unibanco. Sem anuidade, também é um concorrente Nubank e oferece facilidades digitais para os seus clientes.

Os descontos são aplicáveis a uma rede de parceiros, como lojas, aplicativos de transporte individual ou de viagens, tais como: Netshoes, Magazine Luiza, Uber, Cabify, Decolar, entre outros.

Neon

Por último, indicamos o Neon também como concorrente Nubank. Assim como os demais, ele não tem anuidade, mas se destaca por não cobrar taxas nas operações de transferência bancária e ser muito ágil no envio interbancário.

É um dos preferidos dos clientes que gostam de fazer compras pela internet. Pelo cartão Neon, é possível pagar os gastos com os aplicativos mais utilizados pela nova geração, como os de transporte individual e plataformas de streaming.

Ficou interessado em conhecer outros cartões de crédito e fazer uma comparação? Aqui no Cartões você encontra todas as vantagens que cada um deles oferece. Acesse e saiba mais!