;

Saiba como fazer o Cartão Casas Bahia e conheça suas vantagens

Saiba como fazer o Cartão Casas Bahia e conheça suas vantagens

O cartão Casas Bahia oferece descontos exclusivos para compras feitas em suas lojas online e físicas, com um número maior de parcelas, além de benefícios como meia entrada no cinema. O gerenciamento pode ser feito de maneira simples e online pelo aplicativo.

Abaixo, explicamos o passo a passo, as tarifas e as vantagens do cartão. Confira.

Cartão Casas Bahia

As Casas Bahia são uma loja de varejo consolidada no mercado que, para trazerem mais novidades e conforto para seus clientes, desenvolveram, junto com o Bradesco, um cartão de crédito. Com ele, é possível ter acesso a descontos e ofertas exclusivas, parcelamentos e serviços adicionais.

Você ainda pode escolher entre as bandeiras Visa e Mastercard, e o cartão tem cobertura internacional.

 Veja como fazer cartão Casas Bahia e suas principais informações.

Requisitos

Para solicitar o cartão Casas Bahia, é necessário ter mais de 18 anos, renda mínima de um salário mínimo e não ter nenhum tipo de restrição no CPF.

Tarifas
O cartão Casas Bahia conta com uma anuidade de R$167,88, a qual pode ser dividida em até 12 parcelas. Já para o cartão adicional, a anuidade é de R$68,88, também parcelada em 12 vezes.

O cartão conta com dois limites: um para uso nas lojas físicas e online das Casas Bahia e outro para fazer compras de produtos de outras redes.

Vantagens

Antes de saber como fazer cartão Casas Bahia, saiba quais são as principais vantagens que ele oferece.

Parcelamento de compras
Para os clientes do cartão Casas Bahia, as compras dentro das lojas físicas e online podem ser parceladas em até 24 vezes.

Saque
Você pode realizar saques nas agências do banco Bradesco de todo o Brasil em um momento de emergência e, depois, será cobrado o valor na fatura do cartão.

Descontos
Os clientes com cartão Casas Bahia têm benefícios como 50% de desconto na rede Cinemark, além de ganhar 10% em produtos selecionados pela loja no “quarta do cartão Casas Bahia”.

Como fazer cartão Casas Bahia

Mostraremos o passo a passo de como fazer cartão Casas Bahia, tanto na loja física quanto pela internet.

Loja física
Na loja, basta apresentar os documentos exigidos e preencher a solicitação de cartão de crédito. A aprovação é dada na hora, e o cartão deve chegar em até 10 dias em sua residência, mediante comprovante.

Internet
Caso queira fazer a solicitação do seu cartão sem sair de casa, basta acessar o site das Casas Bahia e, logo na homepage, você irá encontrar uma seção chamada “Cartão Casas Bahia”. Você precisará preencher um cadastro com seus dados pessoais.

Depois disso, serão solicitadas informações sobre o cartão como a data de vencimento de sua preferência. A análise de sua solicitação será feita e pode demorar até 10 dias úteis, podendo ser consultada no site.

Se ela for aceita, é só aguardar o recebimento do cartão no endereço cadastrado e desbloqueá-lo.

Canais de atendimento

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, você pode entrar em contato com a central de relacionamento Casas Bahia no telefone 4004-8288, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 723-8288 para outras localidades.

Além disso, você pode falar diretamente com o SAC dos cartões Bradesco de forma gratuita, pelo telefone 0800 727 9988.

Quer saber mais sobre quais os cartões que valem mais a pena e os seus principais benefícios? Acesse outros conteúdos do blog cartões.com.br e confira!