Cartões

Como fazer cartão Carrefour e dicas para escolher

Como fazer cartão Carrefour

Pensando em fazer cartão Carrefour? Entre os benefícios que ele oferece, estão isenção de anuidade para clientes que realizam compras todo mês e acesso a crédito pessoal.

Mas, antes da solicitação, é necessário avaliar as características e vantagens da solução para saber se ela é a melhor opção para você de fato. Para entender as funcionalidades e o passo a passo para fazer cartão Carrefour, basta seguir com a leitura.

Por que fazer cartão Carrefour

A seguir, descubra as vantagens de fazer o cartão Carrefour:

1. Descontos exclusivos

Em produtos das lojas físicas do Carrefour e no site, é possível obter descontos exclusivos para clientes do cartão. Outro diferencial é o selo primeira parcela paga em produtos sinalizados, o que isenta o cliente do primeiro pagamento.

2. Isenção de anuidade

Ao usar o cartão pelo menos uma vez por mês em qualquer Carrefour, a anuidade é isenta. Então, para quem faz compras no supermercado com regularidade, é uma vantagem interessante.

3. Facilidade de pagamento

Outro benefício é a facilidade de pagamento: a fatura pode ser quitada em qualquer banco, e o cliente tem até 14 opções de data de vencimento.

Em relação ao parcelamento sem juros, funciona da seguinte forma:

4. Saque e cartões adicionais

O cartão Carrefour também dá acesso a saque rápido na Rede 24Horas e Rede Cirrus/Plus, além de permitir a solicitação de até quatro cartões adicionais gratuitos, conforme a necessidade do cliente.

5. Gestão online

A gestão do cartão Carrefour é feita online, por meio do aplicativo da loja. No app, é possível consultar compras, desbloquear cartão, verificar limite e melhor dia de compra e acessar a fatura. Além disso, há a possibilidade de controlar transações por SMS.

6. Crédito pessoal

Outra vantagem é que o cartão dá acesso a crédito pessoal. A operação pode ser contratada na central de relacionamento, e o cliente tem acesso ao dinheiro em conta em até 72 horas.

7. Vantagens da bandeira

Por fim, vale mencionar que o cartão Carrefour tem bandeiras MasterCard e Visa, que dão acesso a programas exclusivos.

Na bandeira Master, você tem acesso a programa de pontos MasterCard Surpreenda. Na bandeira Visa, há vantagens como o Visa PassFirst para comprar ingressos de atividades culturais e evitar filas.

Tipos de cartão Carrefour

Agora que você conhece as vantagens do cartão Carrefour, confira os tipos de cartão disponíveis:

Mastercard Gold

O Visa Mastercard Gold pode ser usado em estabelecimentos credenciados à rede no Brasil e no exterior, permite saque rápido e PagContas, serviço que permite pagar todas as contas em uma única data.

Visa nacional

O cartão Visa nacional só é aceito no Brasil em estabelecimentos credenciados. As compras parceladas no cartão podem ser feitas com ou sem juros, dependendo do emissor e do estabelecimento comercial.

Visa internacional

O Visa internacional, por sua vez, tem aceitação no exterior e, assim como os demais cartões, dá acesso ao serviço PagContas e a saques rápidos.

Cartões La Carte

Os cartões La Carte, além de serem internacionais, oferecem benefícios como assistência personalizada e gratuita nos segmentos pet, kids, sênior, fitness e nutrição e proteção digital. Há disponibilidade de bandeira MasterCard e Visa para a categoria.

Como fazer um cartão Carrefour

A seguir, confira o passo a passo para fazer um cartão Carrefour:

1. Consulte as opções

Primeiro você deve analisar os cartões oferecidos pelo Carrefour, com atenção especial a fatores como taxas, anuidade e renda mínima. Não vale a pena optar por um cartão que seja destinado a um perfil de renda mais elevada, por exemplo, e comprometer suas finanças.

2. Compare com outras administradoras

Em seguida, compare os cartões Carrefour com opções disponibilizadas por outras instituições financeiras. Nesse momento, vale a pena colocar na balança questões como tarifas, facilidade de acumulação de pontos e vantagens na utilização.

3. Descubra qual atende ao seu perfil

O terceiro passo é escolher o cartão mais adequado para o seu perfil. Custos envolvidos no serviço e vantagens devem ser considerados na tomada de decisão.

4. Faça o seu cartão

Por fim, se você optou por fazer cartão Carrefour, basta solicitar online ou na loja mais próxima. Para fazer o processo pela internet, é preciso fazer um cadastro com os dados solicitados na tela. Depois que o pedido é aceito, o limite é liberado na hora.

E aí, entendeu como fazer cartão Carrefour? Coloque em prática as dicas deste artigo para escolher a melhor solução financeira para você. Se você gostou deste conteúdo acesse nosso site e confira outros artigos sobre o assunto.

 

Sair da versão mobile