;

Saiba como fazer cartão Americanas

Saiba como fazer cartão Americanas

O cartão Americanas conta com diversos benefícios para quem faz compras online, assim como em lojas físicas da rede. Com a grande variedade de produtos disponíveis, desde papelaria até móveis, o cartão traz descontos exclusivos para seus clientes, e é aceito em mais de dois milhões de estabelecimentos.

Confira, no artigo abaixo, as principais informações sobre como fazer o cartão Americanas.

Cartão Americanas

Trata-se de um cartão de crédito para clientes das lojas Americanas. Ele pode ser usado tanto nas lojas físicas quanto na loja online, oferecendo descontos e condições exclusivas para as compras feitas com ele.

É uma opção para quem já é consumidor da loja e pode comprar diversos produtos com preços ainda melhores. Você tem a opção de fazê-lo na bandeira Mastercard ou Visa.

Como fazer cartão Americanas

A solicitação do seu cartão Americanas pode ser feita de maneira rápida e sem sair de casa, tudo pela internet. Vá até a homepage do site da Americanas e clique no item “Compre por departamento”. Lá, você seleciona a opção “cartão” e vai ter todas as instruções e links importantes para saber como fazer cartão Americanas.

Você deve preencher uma proposta, ter um cadastro já no site ou fazê-lo e, depois disso, terá que completar com seus dados pessoais, fazer a escolha de data de vencimento do cartão que você prefere, ler os termos e condições e pronto.

Em até 10 dias úteis, você terá a resposta da sua solicitação. Lembrando que na mesma página você poderá fazer o acompanhamento online do seu pedido.

Tarifas
Depois que você aprendeu como fazer cartão Americanas, conheça as suas principais tarifas.

Anuidade
O cartão titular tem uma anuidade que é debitada ao longo de 5 meses no valor de R$ 31,40. O valor não é cobrado para cartão adicional.

2ª via
Caso você perca seu cartão e seja necessário solicitar a segunda via, será cobrado o valor de R$ 20,00 para a nova emissão.

Parcelamento das compras
As compras com cartão Americanas podem ser feitas em até 12 vezes sem juros, mas caso precise de um maior número de parcelas, as compras podem ser divididas em até 24 vezes no cartão, com 1,99% de juros ao mês.

Crédito rotativo
Caso não seja possível pagar o total da fatura do cartão, é possível fazer o parcelamento da fatura com juros de até 18,99% ao mês.

Limite

O limite do seu cartão Americanas é um valor que resulta da análise da sua renda e demais informações dadas e comprovadas por você no momento da solicitação do cartão.

Para pedir aumento do limite, é necessário enviar um e-mail para limite@cartaoamericanas.com ou falar com uma atendente na Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).

Principais vantagens

Depois de saber como fazer cartão Americanas, veja quais são os principais benefícios que ele oferece aos seus clientes.

Desconto nas compras
As lojas Americanas oferecem descontos exclusivos em suas lojas físicas e online para compras feitas com o cartão. Por isso, é uma forma de economizar e ter à sua disposição uma grande diversidade de produtos.

Dinheiro de volta
A Americanas conta com um serviço chamado Ame, que oferece cashback nas compras, ou seja, ele retorna uma porcentagem do valor pago pelo produto. Quando for se cadastrar na plataforma Ame, é só utilizar o mesmo e-mail do cadastro feito no site das Americanas e, assim, garantir o seu cashback nas compras.

Parcelamento exclusivo dos produtos
O cartão Americanas já conta com um limite, mas você ainda tem disponível um serviço chamado “Mais Limite”. Com ele, você pode fazer parcelamentos maiores nas compras online da loja, sem comprometer o limite que você já tem disponível em seu cartão Americanas.

Programa Mais Sorrisos
Os clientes do cartão Americanas também podem fazer parte do programa de pontos chamado Mais Sorrisos, com o qual é possível trocá-los por vale-presentes, além de poder fazer parte do programa das bandeiras do cartão da Mastercard.
Além desses serviços citados acima, há alguns serviços adicionais que podem ser contratados pelo cliente do cartão Americanas, como crédito pessoal, que é oferecido em momentos de emergência com prazo de pagamento em até 48 meses, e as parcelas são cobradas diretamente na fatura do cartão.

Outro serviço disponível é o Web Saque. Com ele, o cliente pode fazer um saque em um banco 24 horas, o qual é considerado um empréstimo, que pode ser pago em até 18 parcelas.

Canais de atendimento

Para ter mais informações, tirar dúvidas ou dar sugestões, o canal de atendimento direto com a Lojas Americanas é pelo telefone. Basta ligar para 4004 7990, caso esteja em capitais e regiões metropolitanas e para demais localidades ligar 0800 704 1166.

Quer saber mais sobre quais os cartões que valem mais a pena e os seus principais benefícios? Clique aqui e confira.