Cartão Passaí Itaú: leve a partir de 1 item e pague preço de atacado!
Os cartões de crédito de supermercado são uma ótima opção para quem é cliente fiel de uma rede específica. Afinal, geralmente eles dão descontos e outros benefícios que compensam no dia a dia. Esse é o caso do cartão Passaí Itaú, o cartão de crédito do supermercado atacadista Assaí, que cobra preço de atacado levando a partir de 1 item! Confira a review para saber mais!
Por que pedir o cartão Passaí Itaú?
- Pagar preço de atacado levando a partir de 1 item no Assaí;
- Ter acesso aos descontos e ofertas das redes parceiras Itaú e Mastercard.
Cartão Passaí: informações gerais
Cartão | Cartão Passaí Itaú |
Anuidade | R$ 130,80 ou 12x R$ 10,90 |
Renda mínima | R$ 800 |
Bandeira e variante | Mastercard Standard Internacional |
Pontos | Não acumula |
Cartão Passaí: anuidade do cartão de crédito
O cartão Passaí Itaú cobra anuidade de R$ 130,80, em 12 parcelas de R$ 10,90. Já a renda mínima exigida para ter este cartão é de R$ 800.
Benefícios exclusivos do cartão Passaí
- Preço de atacado a partir da primeira unidade no Assaí;
- 50% de desconto em teatros e cinemas parceiros Itaú;
- Ofertas exclusivas nos parceiros Itaú, como Marisa, Centauro e China in Box;
- Possibilidade de ter cartões adicionais e seguros opcionais.
Benefícios exclusivos Mastercard Standard
- Descontos especiais nos parceiros Mastercard, como Renner, Camicado e Decolar;
- Participação no Mastercard Surpreenda, para acumular pontos sempre que usar o cartão e resgatar ofertas na rede parceira;
- Central de assistência 24h para informações e problemas com o cartão.
Como pedir o cartão Passaí
Solicite seu cartão Passaí Itaú sem precisar sair de nosso site! Basta clicar aqui para preencher o formulário e pedir o seu.
Também é possível pedir diretamente no Assaí mais próximo ou pelo site. Se a proposta for aprovada, o cartão chegará em até 10 dias úteis.
Aplicativo para usar o cartão Passaí Itaú
O cartão Passaí pode ser acompanhado em tempo real pelo app Itaucard (Android/IOS). Entre as facilidade do app estão:
- Linha do tempo com as últimas compras;
- Consulta atualizada do limite;
- Cartão virtual;
- Consulta de faturas antigas;
- Carteira digital, entre outros.
Vale dizer que o aplicativo tem nota 4,8 de 5 na App Store e 4,3 de 5 no Google Play.
Canais de atendimento ao cliente
Central de atendimento
- 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas);
- 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo).
SAC
- 0800 724 4845.
Ouvidoria
- 0800 570 0011.
Para conhecer outros cartões, em parceria com supermercados ou não, fique sempre ligado aqui em nosso blog!