;

Conheça o cartão N26

Conheça o cartão N26

Há algum tempo, a marca N26, conhecida atualmente como a maior fintech da Europa, promete chegar ao Brasil para concorrer com outras marcas de peso do cenário nacional, como o Nubank.

Mesmo sem previsão de lançamento no país, já é possível se cadastrar em uma lista de espera no site do banco digital, que oferecerá serviços financeiros como contas digitais e cartão de crédito.

Quer saber mais sobre o banco digital N26 e sobre como funciona o Cartão N26 na Europa? Continue a leitura!

O que é o N26?

O N26 é um banco digital, fundado na Alemanha em 2013, e que hoje já está presente em 26 países, oferecendo serviços como contas digitais e cartão de crédito (Cartão N26) e débito.

De acordo com a fintech, a visão da marca é construir um banco que o mundo ama usar, transformando a experiência que temos com os serviços financeiros tradicionais, por meio da tecnologia.

O Banco N26 preza pelo fim das taxas escondidas e procura agir com transparência e simplicidade, investindo bastante na usabilidade e design de seu aplicativo.

Banco e Cartão N26 na Europa

No continente Europeu, o banco digital N26 oferece diferentes tipos de contas, inclusive para pessoa jurídica. Além da opção de conta digital totalmente gratuita, o cliente pode escolher contas com mais benefícios, pagando uma mensalidade.

A abertura de conta é feita de forma fácil e rápida, pelo app do banco N26, de forma similar aos bancos digitais do Brasil, como o Inter e o Nubank. O Cartão N26 também é solicitado via app.

Confira os principais benefícios da conta e Cartão N26 na Europa:

  • Sem taxas de transação estrangeira, quando o Cartão N26 for usado no exterior;
  • Notificações em tempo real, referentes à todas as atividades de sua conta;
  • Envio e recebimento de dinheiro instantaneamente entre contas N26;
  • Spaces: funcionalidade que permite que você crie subcontas para separar seu dinheiro de acordo com suas metas;
  • Organização de suas transações no app com tags criadas por você;
  • Saques ilimitados e gratuitos em mais de 55.000 caixas Allpoint nos EUA, Canadá, Porto Rico, Austrália, México e Reino Unido e 2 saques gratuitos por mês em qualquer caixa eletrônico dos EUA.

O Cartão N26, tanto em sua função débito quanto crédito, atualmente é emitido com a bandeira Visa. Portanto, os benefícios da bandeira também podem ser aproveitados pelos clientes.

Banco e Cartão N26 no Brasil

Segundo Eduardo Prota, responsável pelas operações do N26 no Brasil, em entrevista ao Valor Econômico, que a princiípio, a fintech pretende oferecer conta digital com variados tipos de assinatura aos seus clientes.

Além disso, os clientes poderão ter subcontas (chamadas de spaces) dentro do app, para separar melhor o seu dinheiro, de acordo com seus objetivos. Já as opções de crédito (como o Cartão N26) e investimentos, serão trazidas em um segundo momento.

Como pedir o Cartão N26?

O Cartão N26 ainda não está disponível no Brasil, já que o banco digital N26 ainda não está atuando no país (e não há previsão de chegada). Porém, você já pode se cadastrar na fila de espera disponível no site da marca: https://n26.com/pt-br e aguardar as novidades!

Enquanto você espera notícias sobre o Cartão N26, que tal conhecer outros cartões de crédito e escolher o melhor para você contratar agora? Continue navegando em nosso site cartoes.com.br e confira as opções!