Cartões

Cartão Credz: conheça e compare todas as suas opções

Cartão Credz

O cartão Credz pode ser a alternativa que você está buscando para ter mais praticidade e benefícios na hora de realizar as suas compras.

Aceito em mais de três milhões de estabelecimentos, ele conta com uma série de opções, cada uma com as suas vantagens e mais indicada para um perfil específico. Quer saber quais são e se vale a pena recorrer a alguma delas? Então acompanhe este artigo até o fim e analise o custo-benefício dos cartões Credz.

O que é o cartão Credz?

O cartão Credz é uma ferramenta de crédito administrada pela empresa de mesmo nome. Fundada em 2011, mas com início das operações somente no final do ano seguinte, a marca tem uma parceria com 48 redes de varejo. Desde 2018, opera junto com a Visa, sendo essa a bandeira oficial dos cartões emitidos pela Credz.

Entre as principais funcionalidades oferecidas estão:

Quais são os cartões Credz?

Ao todo, existem 41 cartões Credz:

Como funciona o cartão Credz?

Como o cartão Credz é emitido por meio de parceria com redes de lojas, como explicamos acima, não existe um modo único de funcionamento. Afinal, cada marca tem as suas particularidades e é livre para definir políticas de benefícios.

Neste link, você tem acesso ao contrato de utilização do cartão Credz, que traz informações como anuidade diferenciada, política de cartões adicionais, tipos de saque (telesaque, saque no Brasil e no exterior), limite de crédito e muito mais. Já aqui, você pode consultar a tabela de tarifas completa.

Para saber quais são as especificidades de cada cartão, você pode acessar a aba “Cartões”, onde todos eles estão reunidos, e clicar sobre aquele que deseja conhecer em detalhes.

Todos têm bandeira Visa, tecnologia aproxime e pague, fatura e outros serviços digitais que podem ser consultados pelo aplicativo Credz Visa Mobile, disponível para Android e iOS.

Clientes que acessam o aplicativo por seus celulares não têm consumo no plano de dados, graças ao acordo de internet patrocinada oferecido pela Credz aos seus consumidores.

Quais são os benefícios do cartão Credz?

Os cartões Credz contam com diversos benefícios que, como você já deve imaginar, variam de acordo com a loja vinculada à alternativa escolhida. Caso queira encontrar vantagens em algum nicho específico, é possível fazer uma busca no próprio site, por meio da aba localizada à esquerda da página.

Você pode filtrar por setores como calçados, materiais de construção, acessórios, cama, mesa e banho, vestuário, beleza e saúde, shopping e variedades. O cartão relacionado à Rede Construir, por exemplo, é internacional e permite saques em caixa eletrônico.

Vale ressaltar que todos os cartões Credz contam com um programa de fidelidade: quanto mais você compra, mais pontos acumula para trocar por produtos.

Como pedir seu cartão Credz?

A solicitação do seu cartão Credz é feita exclusivamente nas lojas físicas dos estabelecimentos parceiros. Para verificar qual é o endereço mais próximo de você, é só clicar aqui.

A boa notícia é que, se o seu cadastro e a sua análise de crédito forem aprovados, você já pode realizar a sua primeira compra na hora. Para não perder a viagem e agilizar a liberação do seu cartão Credz, leve consigo um documento de identificação original e um comprovante de residência.

Mais uma informação que você pode gostar é que somente a solicitação é feita de forma presencial, já que todos os outros trâmites são realizados online, seja pelo app, seja pelo próprio site da Credz.

Ou seja, é possível pedir a sua segunda via da fatura, fazer o desbloqueio, consultar e aumentar limites, contratar seguros e renegociar dívidas pela internet.

Não há dúvidas de que, com mais de 40 opções, o cartão Credz oferece inúmeras possibilidades para você. Mas, antes de definir qual alternativa melhor se encaixa ao seu estilo de vida, seja da Credz ou não, é importante pesquisar bem.

No site da Cartões, você conta com uma listagem completa, que facilita o seu processo de decisão e oferece muito mais segurança para a sua escolha final. Você ainda pode filtrar as opções conforme o benefício que deseja, tornando a sua avaliação mais criteriosa. Acesse agora mesmo a nossa página e escolha o cartão ideal para você!

Sair da versão mobile