Cartões

Cartão BluBank: anuidade, condições e benefícios

Cartão BluBank

Se você tem dificuldade de se controlar quando o assunto é dinheiro, os cartões pré-pagos são uma excelente pedida! O cartão BluBank é uma das opções disponíveis no mercado, com as vantagens de não ter anuidade e poder ser solicitado por negativados. Confira mais detalhes!

Por que pedir o cartão BluBank?

Cartão BluBank: informações gerais

Cartão BluBank Card
Anuidade Zero
Renda mínima Não exigida
Bandeira e variante Mastercard Pré-pago
Pontos Não acumula

Cartão BluBank: anuidade do cartão de crédito

O BluBank é anuidade ZERO! Você paga apenas a taxa de emissão e entrega do cartão, que é de R$48,99. Depois, não precisa mais se preocupar com tarifas.

Não há uma renda mínima exigida para ter o cartão, ok? Além disso, não são feitas análises de crédito no SPC ou Boa Vista SCPC Consumidor Positivo. Ou seja, se você estiver negativado, também pode ter um cartão BluBank!

Benefícios EXCLUSIVOS do cartão BluBank

Benefícios exclusivos Mastercard Pré-pago

Como pedir o cartão BluBank

Para pedir seu cartão BluBank, basta clicar aqui e preencher o formulário de solicitação.

Se for aprovado, você receberá um e-mail com o boleto referente à taxa de emissão e entrega do cartão. Assim que for pago, seu cartão BluBank será enviado ao endereço cadastrado. O prazo de entrega é de até 15 dias.

Aplicativo para usar o cartão BluBank

Todo o gerenciamento do BluBank pode ser feito através do app Blubank, disponível apenas para dispositivos com sistema Android. O aplicativo tem funções como:

Infelizmente, o app Blubank não tem uma boa avaliação no Google Play. Atualmente, o aplicativo está avaliado com apenas 1,5 estrelas de um máximo de 5.

Canais de Atendimento ao cliente

Central de Atendimento

Está em busca de um cartão pré-pago bacana para controlar os gastos? Resenhamos diversas opções em nossas reviews! Explore à vontade para comparar e encontrar seu cartão de crédito ideal!

Sair da versão mobile