Cartões

Cartão Beblue: cashback em todas as suas compras

Cartão Beblue

O Beblue é um aplicativo bastante conhecido, que funciona como uma carteira digital, oferecendo o cashback como vantagem. Ou seja, você adiciona um valor nele (via boleto), usa seu saldo em estabelecimentos credenciados e recebe uma porcentagem do valor gasto de volta.

Mas além disso, a marca comercializa o Beblue Crédito, um cartão de crédito 100% digital e é sobre ele que vamos falar neste artigo. Confira!

Por que pedir o Cartão Beblue?

Cartão Beblue: Informações Gerais

Cartão Cartão Beblue
Anuidade Sem anuidade
Renda Mínima Não informado
Bandeira e Variante Não possui
Cashback Uma parte do valor das compras volta para você (a porcentagem depende do estabelecimento)

Cartão Beblue: anuidade do cartão de crédito

Se você é do time que está fugindo de anuidades e tarifas, fique tranquilo! O Beblue Crédito não cobra anuidade e tarifas pelo seu serviço. Porém, assim como todo serviço de crédito, atrasos no pagamento são sujeitos à multas e encargos, previstos em contrato.

A renda mínima exigida para a solicitação de um Cartão Beblue não foi informada pela marca.

Cashback do Cartão Beblue

Benefícios EXCLUSIVOS do Cartão Beblue

Na rede credenciada você encontra estabelecimentos variados como postos de gasolina, restaurantes, bares, supermercados, farmácias, lojas de conveniência, de vestuário e muito mais.

            Para a primeira opção, basta clicar no botão “Consumir 1º o saldo em cashback” na tela inicial do app Beblue. Assim, quando você digitar seu CPF e senha na hora da compra, o valor será debitado do seu cashback.

            A segunda opção também é realizada por meio do aplicativo, você só precisa acessar a fatura do mês, clicar no botão “descontar” e confirmar o uso de seu saldo.

Como pedir o Cartão Beblue

Para solicitar o Cartão Beblue, você deve baixar o App Beblue e verificar a disponibilidade do serviço. Se estiver disponível, siga os passos de contratação e aguarde a análise de crédito, que leva até 3 dias úteis.

Se preferir, você pode solicitar seu Beblue Crédito pelo site da marca https://www.beblue.com.br/credito/. Basta clicar no botão “quero ter Beblue”, no canto superior direito da página, e preencher seus dados para entrar na fila de espera.

Aplicativo para usar o Cartão Beblue

Fique de olho na movimentação do seu Cartão TudoAzul Gold com o App Itaucard, disponível para Android e iOS. Com esse app você pode:

Na App Store a nota atual do App Beblue é 4,6 e no Google Play 4,5.* Nos dois casos, a nota máxima é 5.

*Consulta feita em abril/2020

Canais de Atendimento ao Cliente

SAC: 0800 7281 430

Deficientes auditivos ou de fala: 0800 888 3588

Ouvidoria: 0800 701 0412

Chat: App Beblue ou beblue.com.br/fale-conosco

E aí, o que você achou do Cartão Beblue? Se quiser conhecer mais opções de cartões de crédito, digitais e físicos, continue navegando em nosso site cartoes.com.br.

Sair da versão mobile