;

Cartão banQi: mais uma opção de cartão pré-pago para você

Cartão banQi: mais uma opção de cartão pré-pago para você

O Cartão banQi é uma opção de cartão pré-pago, interessante para quem deseja ter um controle maior de seus gastos e fazer compras online, já que tendo saldo no cartão, o pagamento é aprovado em poucas horas, como se fosse um cartão de crédito.

Para saber mais sobre o Cartão banQi e descobrir se ele combina com você, continue a leitura!

Por que pedir o Cartão banQi?

  • Cartão pré-pago sem anuidade e sem tarifas;
  • Não exige renda mínima e análise de crédito;
  • Cartão virtual para começar a usar na hora;
  • Benefícios Mastercard Pré-pago: Mastercard Surpreenda e aceitação internacional.

Cartão banQi: informações gerais

CartãoCartão Banqi
AnuidadeSem anuidade
Renda MínimaNão exigida
Bandeira e VarianteMastercard Pré-pago
PontosNão acumula

Cartão banQi: anuidade do cartão

O Cartão banQi é um cartão pré-pago, ou seja, você adiciona dinheiro nele, por meio de depósito por boleto ou transferência bancária para a sua conta banQi e pode usá-lo para fazer compras com o saldo disponível.

Não é cobrado nenhum tipo de tarifa para solicitar um Cartão banQi e nem anuidade, você só precisa criar uma conta banQi antes e fazer o primeiro depósito.

Benefícios EXCLUSIVOS do Cartão banQi

  • Sem anuidade e sem tarifas: para usar o Cartão banQi você não paga anuidade nem tarifas mensais de manutenção do cartão. Você só paga o saque, caso queira retirar valores depositados em sua conta.

  • Não exige renda mínima e análise de crédito: para ter um Cartão banQi, você não precisa comprovar renda e nem passar por uma análise de crédito. Ou seja, mesmo negativados no SPC e Boa Vista Consumidor Positivo, podem solicitar um cartão pré-pago banQi.

  • Cartão virtual e físico: com a sua conta banQi ativa, você já pode desbloquear o seu cartão virtual e começar a fazer compras online, enquanto aguarda seu cartão físico chegar. Tudo isso com apenas alguns cliques no app banQi.

Benefícios EXCLUSIVOS Mastercard Pré-pago

  • Mastercard Surpreenda: com um cartão pré-pago Mastercard, você já pode se cadastrar no Programa Mastercard Surpreenda e ganhar 1 ponto a cada uso do seu cartão. Depois, troque os pontos acumulados por descontos e promoções exclusivas em sites parceiros ou por produtos e serviços como: passeios, restaurantes, cosméticos etc.

Quer saber mais sobre o Mastercard Surpreenda? Acesse nosso artigo completo sobre o programa!

  • Aceitação internacional: Viaje tranquilamente com seu Cartão banQi, pois ele é aceito em todo o mundo, em todos os estabelecimentos credenciados da bandeira Mastercard. Só fique atento às taxas de uso internacional.

Como pedir o Cartão banQi

Para solicitar o Cartão banQi, primeiro você precisa abrir uma conta digital no banQi e fazer o primeiro depósito na sua conta. Mas relaxa, isso é bem fácil! Basta baixar o aplicativo banQi e seguir as instruções para a criação da conta e realização do depósito.

Depois que o valor do seu primeiro depósito cair em sua conta, é só entrar no app banQi e clicar no botão azul “ativar cartão pré-pago banQi”.

Em seguida, clique no botão “ativar cartão virtual” (com ele você já pode fazer compras pela internet) e, depois, clique em “pedir cartão físico”. Confira seu endereço de entrega e se estiver tudo ok, clique em “pedir meu cartão” e “confirmar”, aí é só esperar chegar!

Aplicativo para usar o Cartão banQi

Para acompanhar as transações feitas com seu Cartão Banqi, você deve baixar o App banQi, disponível para Android e iOS. Com esse app você pode:

  • Gerar boleto para depósito;
  • Consultar seu saldo;
  • Gerenciar e pagar as parcelas do carnê das Casas Bahia;
  • Pagar boletos;
  • E muito mais!

Na App Store a nota atual do App banQi é 4,4 e no Google Play 4,1.* Nos dois casos, a nota máxima é 5.

*Consulta feita em março/2020

Canais de Atendimento ao Cliente

WhatsApp: 0800 205 3283

Telefones: 3003 3283 (capitais e regiões metropolitanas) ou  0800 205 3283 (demais regiões)

Chat no App banQi: na seção “suporte” do app

O Cartão banQi não é o tipo de cartão que você precisa? Não tem problema, continue navegando em nosso cartoes.com.br e conheça outras opções.