Cartões

Apple Card: anuidade ZERO e até 3% de cashback no mesmo dia

Apple Card

Se você mora nos EUA (entre outros requisitos), precisa conhecer o Apple Card! Projetado principalmente para ser usado com o Apple Pay em dispositivos Apple – como iPhone, iPad e Apple Watch – com ele, você recebe o cashback de suas compras no mesmo dia, além de facilitar a compra do seu próximo iPhone. Veja como funciona!

Por que pedir o Apple Card?

Apple Card: Informações Gerais

Cartão Apple Card
Anuidade Zero
Renda mínima Não informada
Bandeira Mastercard
Cashback De 1% a 3%

É importante saber que, por enquanto, o Apple Card é disponível apenas para quem mora nos Estados Unidos.

Também são pré-requisitos ser maior de idade, ter um iPhone 6 ou posterior com a versão mais recente do IOS, ter acesso ao iCloud (serviço de nuvem da Apple) e ser usuário da autenticação de dois fatores.

Mesmo que atendam a estes critérios, o Goldman Sachs, banco atrelado ao Apple Card, não libera o cartão para todos. Renda anual, análise de crédito e outros parâmetros também são levados em consideração.

Infelizmente, ainda não há previsão de chegada do Apple Card no Brasil.

Apple Card: anuidade do cartão de crédito

O Apple Card é um cartão de crédito com anuidade ZERO! A marca não informa se há exigência de renda mínima para se ter este cartão.

Cashback do cartão Apple Card

Conversão do cashback 1% – Compras gerais com o Apple Card; 2% – Compras usando o Apple Card com o Apple Pay; 3% – Compras na Apple e em lojas frequentes selecionadas usando Apple Card com Apple Pay.
Validade do cashback Não tem
Resgate Automático

Benefícios EXCLUSIVOS do Apple Card

Como pedir o Apple Card

Você pode solicitar um Apple Card através do app Wallet do seu iPhone e clicando no símbolo + e, após, em Apply for Apple Card.

Vale lembrar que, para se ter este cartão, é necessário cumprir os pré-requisitos que mostramos no tópico Apple Card: Informações Gerais.

Aplicativo para usar o Apple Card

O aplicativo utilizado para gerenciar o Apple Card é o Wallet, disponível apenas para o sistema IOS, é claro. Por lá, você consegue:

Canais de Atendimento ao cliente

É possível entrar em contato com a Apple de diferentes maneiras, de acordo com sua finalidade. Se você mora nos EUA, clique aqui para saber mais. Se mora no Brasil, confira aqui como entrar em contato.

Resta a nós cruzar os dedos para que o cartão da Apple chegue logo aqui no Brasil! Enquanto isso, se quiser conhecer outras opções de cartão de crédito, confira nossas reviews!

Sair da versão mobile