Cartões

Como antecipar parcela BV financeira?

Você acabou o mês com mais dinheiro do que o esperado e quer aprender a antecipar parcela BV financeira? Nós vamos te ajudar. 

Existem algumas vantagens para quem antecipa suas parcelas de pagamento. Saiba quais são elas!

BV Financeira: antecipar sua parcela

Se o cliente desejar, pode antecipar parcela BV Financeira de forma fácil, diretamente pela internet. Não há uma ordem a ser seguida, portanto, é possível escolher qualquer parcela aberta para fazer o pagamento adiantado.

Veja como fazer pelo site:

  1. Acesse o site da BV Financeira pelo seu navegador de preferência;
  2. Localize a opção “Minha BV” no menu principal ou clique aqui;
  3. Caso seja o seu primeiro acesso, é preciso fazer um cadastro;
  4. Se você já estiver cadastrado, acesse com o seu CPF ou CNPJ e senha;
  5. Ao acessar a “Minha BV”, é possível simular o adiantamento de parcela ou fazer o pagamento adiantado.

Caso o pagamento antecipado seja feito e o desconto de juros não seja realizado, entre em contato com a Central de Atendimento com boleto e comprovante de pagamento em mãos para fazer uma solicitação de reembolso.

A BV Financeira disponibiliza um aplicativo para Android e iOS, mas ele é exclusivamente voltado para resolver questões do seu cartão de crédito. As parcelas que os clientes podem adiantar não envolvem empréstimos, por exemplo, mas sim, a fatura do cartão.

Vantagens com a antecipação

Uma pessoa deve ter em mente o prazo e valor de parcelas para a quitação de uma dívida e entender como se planejar para pagá-las no prazo acordado. Mas, pode acontecer de ela conseguir uma renda extra nesse período por um novo emprego, por exemplo.

Surgem dúvidas sobre se é uma boa ideia adiantar as parcelas para quitar o valor antes do prazo.

Não é vantajoso, por exemplo, pedir um empréstimo para adiantar parcelas de outro empréstimo. Também é importante fazer os cálculos para saber se esse dinheiro pode ser comprometido sem fazer falta nas despesas básicas.

Caso você tenha o dinheiro em mãos, veja algumas das vantagens:

Redução de juros

Para quem pediu um empréstimo, por exemplo, um dos benefícios que mais atrai é a redução de juros. Isso pode significar economia para o bolso do cliente, que também passa a ter facilidade para conseguir outro empréstimo no futuro, se desejado. Isso significa que, para as instituições financeiras, você é um bom pagador.

Mais limite

Algumas operadoras de cartão de crédito também oferecem a opção de pagamento antecipado de parcelas. Uma das vantagens para o cliente é a de liberar limite para novas compras mais cedo.

Liberdade com o seu dinheiro

Antecipando parcelas, o cliente também passa a ter mais flexibilidade financeira sobre como usar o seu dinheiro, já que a dívida vai deixar de existir antes do previsto e você não terá mais o compromisso mensal com as parcelas.

Canais de atendimento

Você também pode tirar as suas dúvidas sobre como antecipar parcela BV Financeira diretamente com a empresa. Ela oferece vários canais de atendimento para seus clientes e para pessoas que desejam adquirir um dos seus serviços. Confira:

Telefone

O atendimento por telefone da BV Financeira acontece por meio de canais diferentes, dependendo do tipo de atendimento que o cliente precisa. Veja abaixo qual é o mais indicado para você:

Clientes

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Capitais e zonas metropolitanas: 3003 1616.

Demais cidades: 0800 701 8600.

Para contratar os serviços

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h40h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Capitais e zonas metropolitanas: 3003 7888.

Demais cidades: 0800 011 7888. 

SAC

Para informações, reclamações, sugestões e cancelamentos: 0800 770 3335. 

Ouvidoria

Para atendimento de reavaliação dos outros canais de comunicação. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais: 0800 707 0083.

Para pessoas com deficiência

Atendimento do SAC adaptado para pessoas com necessidades especiais: 0800 701 86 61.

Chat Online

É possível falar com a equipe de atendimento diretamente pela internet, pelo chat disponibilizado no site da BV Financeira. Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Essa modalidade não contempla cartão de crédito. Acesse aqui.

Redes Sociais

A BV Financeira está presente nas redes sociais como Banco BV. É possível falar com a empresa pelos seus perfis no Facebook e no Instagram

Reclame Aqui

A empresa também mantém uma página no Reclame Aqui. Nela, há um tempo médio de resposta de 9 dias e 17 horas. A sua nota na plataforma é de 8.6. Você pode acessar neste link.

Quer mais opções de cartão de crédito?

Conheça informações detalhadas de diversas opções de cartões de crédito. No nosso blog, é possível ver tudo o que você precisa saber sobre muitas marcas do mercado. Acesse e confira!

Sair da versão mobile